Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Mariana corre atrás do 'fantasma' de Madeleine em Pantanal: 'Viva'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Selma Egrei caracterizada como Mariana em cena de Pantanal

Mariana (Selma Egrei) em Pantanal; ela acreditará que filha sobreviveu à acidente aéreo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 22h56

Mariana (Selma Egrei) dará uma pista do verdadeiro motivo que a levou até a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Ela encherá Jove (Jesuita Barbosa) de perguntas sobre o Velho do Rio (Osmar Prado) na expectativa de rever Madeleine (Karine Telles). "Seria possível que sua mãe pudesse estar viva mesmo depois de todo esse tempo?", disparará a matriarca na novela das nove da Globo.

A dondoca vai ficar surpresa ao descobrir que a entidade que protege as planícies alagadas, na verdade, é o velho Joventino (Irandhir Santos) no folhetim de Bruno Luperi. "Como é possível uma coisa dessas?", questionará ela.

"Nem eu, que estive inúmeras vezes com ele, como é possível um homem, na idade dele, viver todos esses anos no meio do mato", responderá o personagem de Jesuita Barbosa.

Mariana ficará ainda mais desconfiada ao descobrir que o Velho do Rio não quer ser encontrado, transformando-se em uma sucuri para não ser seguido. Ela terá certeza que o ancião esconde alguma coisa, revelando ao neto um pensando que passará pela sua cabeça.

"Você acha que seria possível que sua mãe, de repente, que ela pudesse estar viva mesmo depois de todo esse tempo?", indagará ela nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (2).

Em um primeiro momento, Jove achará a teoria um tanto absurda. "Eu não tenho esperanças que a minha mãe esteja viva, vó. Ainda que ela tivesse sobrevivido ao acidente. Se estivesse viva, ela teria sido encontrada. E, se não foi, é porque não está", argumentará.

"Se esse Velho do Rio é mesmo o seu avô, então por que ele não vem até aqui?", insistirá ela. "Isso é um mistério. Mais um", finalizará o irmão de José Lucas (Irandhir Santos).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.