CASAL EM CRISE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jove (Jesuita Barbosa) irá atrás de Juma (Alanis Guillen) no capítulo desta sexta-feira (1º)
Jove (Jesuita Barbosa) irá atrás de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Logo após voltar de viagem, ele seguirá em direção à tapera em busca de uma reconciliação com a amada. O clima vai esquentar entre os dois, e o casal acabará agarrado na cama. Porém, as cenas quentes serão interrompidas com o início de uma discussão. A pantaneira o mandará embora porque o aspirante a peão não aceitará morar com ela no casebre à beira do rio na novela das nove da Globo.
O personagem de Jesuita Barbosa foi buscar a avó e a tia no último capítulo. Depois, ele foi direto para a tapera da filha de Maria Marruá (Juliana Paes). Ele disse que apenas queria visitar a mulher que ama, mas a mocinha já deixou bem claro que o jovem pode ir embora se não quiser morar ali.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (1º), o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) pedirá desculpas para Juma, que se renderá à paixão. Ela pedirá para o rapaz beijá-la como fazia antes. O clima esquentará, e os dois acabarão na cama.
Porém, no meio dos beijos, Jove voltará a falar que não quer morar na tapera. Ele estará determinado a permanecer na fazenda. Então, a personagem de Alanis Guillen ficará revoltada.
Veja fotos da sequência do remake da Globo:
divulgação/tv globo
Juma e Jove em cena da novela
divulgação/tv globo
Jove e Juma vão se embolar na cama
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.