Império

Maria Marta sai no tapa com a nora por causa da ex-namorada do filho

Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral e Maria Ribeiro em cena da novela Império exibida na última semana - Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral e Maria Ribeiro em cena da novela Império exibida na última semana

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 06/09/2014, às 11h21 - Atualizado em 07/09/2014, às 05h00

Adriana Birolli volta à novela Império a partir do capítulo do dia 26 na pele de Amanda, personagem que vai fazer de tudo para acabar com o casamento de José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro). Já na sua chegada, um barraco será armado na mansão com a ex-moça do tempo e Maria Marta (Lilia Cabral) partindo para agressão física. As duas saem no tapa. Na primeira fase da novela das nove da Globo, Birolli interpretou Maria Marta. Agora, será sobrinha dela.

Amanda foi a grande paixão do fillho mais velho de José Alfredo (Alexandre Nero) e recebeu muito dinheiro para se afastar dele. O comendador "comprou" a garota, que foi viver em Londres, na Inglaterra. Ela também é sobrinha de Maria Marta e sua personalidade é semelhante à de sua tia: manipuladora e ambiciosa.

José Pedro é quem abrirá a porta para a "visita surpresa". Ele ligará para Danielle, que no momento estará no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes) com uma amiga. Diante da novidade, Danielle largará seu prato na mesa e sairá como se fosse para guerra. “Me engana que eu gosto, José Pedro. Vocês se separaram à força, mas continuaram o namoro à distância, se correspondendo às escondidas do comendador e do resto da família”, gritará ela, durante a ligação do marido.

A ex-moça do tempo vai chegar histérica em casa. “Não vou dar mole não. Mas não vou mesmo. Vou já arrumar nossas coisas, a gente vai se mudar daqui”, dirá Danielle, sendo interrompida pela sogra, que acaba de chegar do Monte Roraima e ouve o berro da nora.

Agressão física

“Mas nem morta! Você não tira o meu filho desta casa, mas nem passando por cima do meu cadáver”, dirá a madame, iniciando um bate-boca que continuará no capítulo do dia seguinte, 27.

“Você é uma inútil, encostada em todos nós, quer bancar a valentona agora como, me diz? Não se mete a besta comigo, não. Do mesmo modo que eu te aceitei nessa família, eu posso te destruir! Te picar em mil pedaços! Te deixar na lama, roendo beira de calçada”, vai disparar a grã-fina.

Danielle dará um safanão no marido, que tentará controlá-la. A discussão continuará até a mulher do comendador partir para cima da nora e agredi-la. A briga entre as duas estará rolando com José Pedro, atordoado, sem saber o fazer até Amanda surgir em cena, de roupão:

“Que ótimas atrizes. É uma cena de comédia que vocês estão ensaiando? Não me diga que voltaram as chanchadas? Ou isso não era de mentirinha e vocês estão furiosas assim por outra razão? Será que é por causa da minha chegada? É isso?”, questionará a nova personagem.

Maria Marta ficará eufórica ao vê-la e encerrará a briga, mandando o filho colocar a mulher em seu “devido lugar”. Depois, no quarto da madame, tia e sobrinha vão falar sobre os planos que têm juntas. Maria Marta dará dinheiro para Amanda fazer tudo que ela quer: que é acabar com o casamento de José Pedro e Danielle.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook