Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Prestes a estrear, A Fazenda tem gritaria e demissão nos bastidores

Divulgação/Record

O jornalista Britto Jr. continua como apresentador de A Fazenda e do Programa da Tarde - Divulgação/Record

O jornalista Britto Jr. continua como apresentador de A Fazenda e do Programa da Tarde

DANIEL CASTRO

Publicado em 7/9/2014 - 19h42
Atualizado em 8/9/2014 - 6h00

Têm sido muito tenso os bastidores do reality show A Fazenda, da Record. A uma semana da estreia, as reuniões de produção em Itu (interior de SP), onde o programa é gravado, têm sido marcadas por gritarias e cobranças. Na semana passada, um funcionário da área de cenografia, que cuidava da nova decoração da "fazenda", pediu demissão. Não aguentou a pressão.

Profissionais que trabalham nos preparativos das instalações de Itu reclamam de decisões de última hora e da demora na entrega de materiais, o que acarreta atrasos na execução dos serviços. Produtores da atração também estão sendo muito cobrados. Equipamentos que serão usados em provas têm de ser testados antes, e erros e atrasos muitas vezes resultam em berros.

Na área comercial, a pressão também é grande. Até sexta-feira, nenhuma das quatro cotas nacionais de patrocínio havia sido vendida. Na tabela, a emissora pede R$ 68 milhões por cada uma. Sem audiência relevante, terá que dar generoso desconto.

Em Itu, tudo tem que estar pronto até a próxima quarta-feira, quando acontecerá a entrevista coletiva à imprensa. Neste ano, os 16 participantes serão confinados alguns dias antes da estreia. Uma prova gravada previamente será exibida no primeiro programa, no próximo domingo (14).

A dinâmica do jogo será diferente na primeira semana. A formação da roça mudará para as segundas-feiras, e as eliminações acontecerão às quintas.

A parte "disciplinar" também terá novas regras. Cusparadas serão punidas, não com eliminação como as agressões físicas, mas com restrições para toda a equipe dos envolvidos.

O elenco já está todo fechado, com contratos assinados. Um dos que prometem "causar" no confinamento é o empresário Oscar Maroni, dono da boate Bahamas. Até o bispo Edir Macedo foi consultado para aprovar a participação de Maroni, que se autointitula "empresário do prazer". Também devem estar no programa a ex-panicat Babi Rossi e os atletas Robson Caetano e Rebeca Gusmão. Na próxima quarta, a Record irá revelar o nome de três participantes.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.