Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GANÂNCIA

Marcelo leva rasteira de Artur e faz pacto com demônia em No Rancho Fundo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Loreto sem camisa, com cores do arco-íris na região dos olhos, em cena de No Rancho Fundo

Marcelo (José Loreto) em cena de No Rancho Fundo; ele fará pacto com Deodora (Debora Bloch)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2024 - 6h15

A tentativa de Marcelo Gouveia (José Loreto) de fisgar Quinota (Larissa Bocchino) e atrapalhar o romance dela com Artur (Túlio Starling) fracassará em No Rancho Fundo. O mocinho será honesto com a amada, e os dois conversarão e se acertarão, apesar das intrigas do malandro. Irritado, o ex-noivo fará um pacto com Deodora (Debora Bloch) para se vingar dos Leonel.

De olho na fortuna originada pela turmalina paraíba, Marcelo tem se reaproximado de Quinota e procurado mostrar para ela que não é tão cafajeste assim --na verdade, é ainda mais.

O rapaz até levou a mocinha para o hospital no capítulo do último sábado (25), após ela sofrer um acidente. No entanto, ainda no local, Artur e Quinota conversaram, se entenderam e já ficaram juntos na segunda-feira (27), para a frustração do golpista.

A ganância e as sensações de ciúme e abandono farão Marcelo Gouveia buscar alternativas mais drásticas para aplacar seu sofrimento. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça (28), ele terá uma conversa com Deodora.

A vilã, que também estará furiosa com a família Leonel, sugerirá um pacto a Marcelo. Ela vai propor que os dois se unam para destruir Zefa (Andrea Beltrão), Quinota e todo o clã. O personagem de José Loreto concordará em participar do plano de vingança.

A primeira atitude dos dois com suas péssimas intenções será para irritar Tico Leonel (Alexandre Nero). Deodora ainda estará empenhada em dar em cima do homem e tentar acabar com o casamento dele e de Zefa.

No capítulo de sexta (31), ela confessará seu suposto amor por Tico, que a ouvirá no confessionário. Uma confusão será propositalmente instaurada na igreja, e Tico levará uma bronca do padre.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6 (Capítulo 51)
Zefa Leonel hesita, mas aceita o convite de Ariosto para jantar. Marcelo e Blandina planejam afastar Artur de Quinota. Dona Manuela conforta Artur, que sofre por conta de sua relação com Marcelo. Quinota se surpreende ao ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.