Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA ROUBADA

No Rancho Fundo: Artur toma medida urgente para salvar os Leonel de desgraça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Túlio Starling com expressão séria, em cena de No Rancho Fundo

Artur (Túlio Starling) em cena de No Rancho Fundo; ele defenderá a família Leonel de inimigos

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2024 - 6h15

Ao encontrar a turmalina paraíba, Zefa (Andrea Beltrão) conquistou sua grande chance de tirar a si mesma e a seus parentes da miséria. Agora, porém, a família Leonel enfrentará novos problemas em No Rancho Fundo. Ariosto (Eduardo Moscovis) e Sabá Bodó (Welder Rodrigues) se aliarão para prejudicar Zefa e sua prole, e Artur (Túlio Starling) se prontificará a tomar medidas drásticas para salvar a família de sua namorada da desgraça.

A pedra preciosa foi encontrada por Zefa numa gruta que virará motivo de disputa entre ela e Ariosto. Ambos acham que as terras em que a turmalina foram encontradas lhe pertencem, portanto os dois rivais acreditam que são os verdadeiros donos da gema, que vale uma fortuna.

Ariosto logo se mexerá e usará sua influência para tentar tomar as terras definitivamente para si. Ele fará uma aliança com Sabá Bodó, que usará seus poderes como prefeito para tentar expulsar a família Leonel do local.

Zefa e seus parentes, por outro lado, contarão com o auxílio de Artur. O rapaz contratará uma advogada para cuidar das questões legais envolvendo a posse das terras.

A advogada explicará que, para Zefa conseguir provar que as terras pertencem à sua família, ela precisará de alguns documentos específicos --que podem ser encontrados apenas no Rio de Janeiro.

Artur, que quer muito conquistar a confiança da mãe de Quinota (Larissa Bocchino) e ao mesmo tempo derrotar seu pai adotivo, tomará uma medida urgente: se prontificará a ir logo ao Rio para buscar os documentos.

O rapaz, que também não é bobo, ofercerá a Quinota a oportunidade de ir com ele para a Cidade Maravilhosa. A viagem servirá para negócios, mas os mocinhos também aproveitarão para curtir o romance, longe da espingarda implacável de Zefa Leonel.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 61)
Zé Beltino arrasta Marcelo Gouveia pela cidade e Artur salva o amigo. Caridade aceita a sociedade com Artur. Zé Beltino é preso, mas foge quando vê Tia Salete e Floro Borromeu aos beijos. Artur surpreende Quinota. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.