Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO DE ORLANDO

Marcelino recebe notícia chocante, combate tristeza e zomba de Gilda em Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Levi Asaf caracterizado como Marcelino; ele usa um pijama e está deitado numa cama de hospital em cena de Amor Perfeito. O ator dá um leve sorriso.

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito; ele até vai sorrir ao descobrir que viverá com o pai

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2023 - 11h20

Após muitos dias melancólicos, Marcelino (Levi Asaf) sairá da fossa e até ensaiará um sorriso em Amor Perfeito. O menino ficará todo feliz ao saber que Orlando (Diogo Almeida) se mudará para a casa de Gilda (Mariana Ximenes), apesar de isso só acontecer porque os dois acabarão se casando. Ingênuo, o pequeno pensará que o casório é um "plano diabólico" para enganar a vilã. Ele até zombará da cara dela na novela das seis da Globo.

De fato, o médico terá interesses escusos por trás desse casamento --além do óbvio desejo de ficar perto de Marcelino e curá-lo da melancolia. A ideia é se aproveitar do status de "chefe de família", conferido aos homens na década de 1940, para colocar Gilda sob seus pés. Ele terá combinado tudo isso com Marê (Camila Queiroz), mas, para a vilã, manterá a postura e fingirá estar num martírio.

"Você venceu, Gilda. Se esse é o preço a pagar pra que eu possa ficar junto do Marcelino, eu me rendo: eu me caso com você", dirá o ortopedista, ao comunicar sua decisão. A ruiva ficará deslumbrada: "Acredite, essa foi a melhor decisão da sua vida! Eu... Nem sei o que dizer!"

Orlando reiterará que só está fazendo isso por causa de Marcelino. A megera se entristecerá: "Eu sei disso, sei que você ainda não me ama, não precisa ficar repetindo. Mas eu vou conquistar o seu amor. Só precisava que você me desse essa chance! Acredite no que eu estou dizendo, Orlando: você ainda vai me agradecer por eu ter sido tão determinada em te trazer para junto de mim e te fazer o homem mais feliz do mundo!"

Ele pouco se importará com o discurso. Apenas virará as costas e irá para o quarto do filho, contar as novidades. "Eu tenho uma coisa pra te contar", começará ele. "Coisa boa, muito boa. Já te falei que você não vai mais ficar sozinho nesta casa com a Gilda, não é? Eu vou vir morar aqui com você."

"Verdade?", questionará o menino, em choque. "Mas e a Marê? Ela vem também?" O médico negará: "Ela não pode vir. Vou ser só eu", dirá ele. "Eu vou explicar direitinho. Pra poder morar aqui, junto com você, pra te cuidar bem de pertinho, eu vou ter que me casar com a Gilda."

O pequeno ficará espantado. "Casar com a bruxa? Se casar com a dona Gilda? De verdade? O senhor vai se casar com a Gilda?! Mas... E a Marê? Vocês nunca mais vão ficar juntos mesmo?", vai perguntar o menino, em pânico.

"Nós continuamos gostando muito um do outro e vamos gostar pra sempre. Mas foi a própria Marê que teve essa ideia de eu me casar com a Gilda", explicará. "Casado com a Gilda, eu posso ficar perto de você e te proteger, Marcelino, até a gente conseguir tirar você daqui. Entendeu agora?"

O personagem de Levi Asaf até soltará um sorriso, feliz por ver a "mãe" ser feita de trouxa: "Ah, bom! Então isso é só um ‘plano diabólico’ pra enganar a dona Gilda? Gostei!", devolverá o garoto, se divertindo.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.