Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Mar do Sertão: Zé Paulino salva a vida de Tertulinho em acidente e desaparece

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Renato Góes e Sergio Guizé como Tertulinho e Zé Paulino em Mar do Sertão; eles estão dentro de um carro, de passageiro e motorista, respectivamente, enquanto o primeiro olha para o lado de boca aberta assustado e o segundo olha para a frente

Tertulinho (Renato Góes) e Zé Paulino (Sergio Guizé) vão sofrer um acidente em Mar do Sertão

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2022 - 20h05

Zé Paulino (Sergio Guizé) vai desaparecer nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Antes disso, o protagonista da novela das seis da Globo salvará a vida de Tertulinho (Renato Góes). Eles vão sofrer um acidente de carro durante um temporal na estrada no capítulo desta terça (30).

Em viagem para levar o cavalo do coronel Tertúlio (José de Abreu) à capital, os rapazes passarão por um perrengue ao dar de cara com um enorme buraco no meio da pista. Eles serão obrigados a mudar o caminho, mas mesmo assim não ficarão livres de um novo susto.

Uma tempestade se formará no horizonte, e o carro deles será atingido por um deslizamento de terra, despencando da ribanceira. Inicialmente, o veículo vai ficar preso na mata e Tertulinho será salvo com a ajuda de Zé Paulino.

O vaqueiro vai ajudar o filho do patrão a sair pela janela, mas não conseguirá se salvar a tempo. "Me ajude, homem! Tertulinho! Me ajude, homem!", vai suplicar o noivo de Candoca (Isadora Cruz). Em seguida, o carro cairá no rio e Zé Paulino vai desaparecer.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tertulinho vai se desesperar

Tertulinho vai se desesperar

Dias depois, um corpo será encontrado na região e todos ficarão cientes de que Zé Paulino terá morrido. Adamastor (Everaldo Pontes), no entanto, o encontrará ferido, ainda com vida, e vai cuidar do rapaz.

O Notícias da TV já adiantou que o mocinho da trama terá uma reviravolta após ser dado como morto. Quando voltar para Canta Pedra, ele encontrará Candoca casada com Tertulinho e planejará uma forma de se vingar do rival na segunda fase da novela.

Mar do Sertão é um folhetim escrito por Mário Teixeira. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.