Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEQUENOS HERÓIS

Mar do Sertão: Xaviera é resgatada de sequestro por aliado inusitado; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovana Cordeiro, caracterizada como Xaviera, tem a expressão assustada em cena de Mar do Sertão; ela está pálida e suja na novela

Xaviera (Giovana Cordeiro) em cena de Mar do Sertão; ela será salva pelos amigos de longa data

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2022 - 10h30

Pela primeira vez em muito tempo, os ventos soprarão a favor de Xaviera (Giovana Cordeiro) em Mar do Sertão. Ela até terá sido sequestrada por Pajeú (Caio Blat), mas acabará resgatada rapidamente por duas pessoas que sempre estiveram ao seu lado: Manduca (Enzo Diniz) e Joca (Miguel Venerabile). As crianças decidirão brincar nas proximidades da casa do ex-jagunço e darão de cara com a refém na novela das seis da Globo.

Livre, ela finalmente poderá entregar os documentos de Rivaldo Pereira para Candoca (Isadora Cruz) no folhetim de Mario Teixeira. Afinal, Deodora (Debora Bloch) não terá tido tempo de torturá-la o suficiente para convencê-la a entregar a papelada de volta.

A certidão de nascimento falsa e os demais documentos comprovam que Tertulinho (Renato Góes) foi o responsável por se fingir de primo de José (Sergio Guizé) no passado e, com isso, ordenar que os médicos desligassem os aparelhos que o mantinham vivo.

Pajeú ainda verá a fugitiva nas proximidades da casa dele, mas as crianças darão um jeito de persuadi-lo a deixar a bonitona ir embora. Ela, então, vai procurar Candoca para revelar tudo sobre o sequestro e os documentos falsos.

A médica enfrentará a ex-sogra pelo crimeem cenas que irão ao ar na quarta (28), mas preferirá manter tudo escondido do noivo para evitar que ele cometa uma desgraça.

Ela só abrirá o bico no sábado (31), depois de confrontar o ex e pedir apoio de Maruan (Pedro Lamin) para fazer a revelação. O ex-vaqueiro perderá a cabeça e correrá para a fazenda Palmeiral, disposto a acabar com a raça do rival, mas o coronel Tertúlio (José de Abreu) finalmente contará que ambos são irmãos.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.