Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSTRANGEDOR

Pegação quente em Mar do Sertão: Xaviera surpreende e flagra Deodora desnuda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovana Cordeiro, caracterizada como Xaviera, tem a expressão debochada em cena de Mar do Sertão; ela usa uma maquiagem bem marcada e um vestido decotado

Xaviera (Giovana Cordeiro) em cena de Mar do Sertão; ela vai se esbaldar com fofoca quente

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2022 - 4h00

As faxinas de Xaviera (Giovana Cordeiro) a deixarão a par de mais uma fofoca em Mar do Sertão. Desta vez, a ex-golpista sequer precisará fazer esforço para isso. Ela simplesmente dará de cara com Deodora (Debora Bloch) de trajes íntimos com Pajeú (Caio Blat) na novela das seis da Globo.

O criminoso estará no apartamento da megera para cobrar uma espécie de dívida da patroa. Poucas horas antes, ele terá escorraçado Irma (atriz não divulgada), médica que viu Tertulinho (Renato Góes) se passando por primo de José (Sergio Guizé) para ordenar que desligassem os aparelhos que mantinham o protagonista vivo. O ex-jagunço invadirá o quarto da mulher e mandará que ela saia de Canta Pedra o mais rápido possível. Caso contrário, as consequências serão drásticas.

Ele estará cumprindo ordens da amada, que temerá que a sujeirada do passado do filho venha à tona. E, depois de feito o serviço, vai desejar uma recompensa. O bandido aparecerá no apartamento da ruiva no meio da noite, mas planejará cair fora antes de o sol raiar. O problema é que ele perderá a hora, e a faxineira começará sua limpeza matinal antes de o rapaz sequer abrir os olhos.

Quando ela entrar no quarto da megera, em cenas que irão ao ar a partir de segunda (19), será tarde demais. O casal conseguirá apenas evitar uma situação mais constrangedora, sem serem pegos agarrados nem nada do tipo, mas os trajes íntimos de Deodora entregarão tudo o que a moça precisa saber. 

Ela guardará a informação para o momento que for mais oportuno, como já fez tantas vezes. Foi assim, afinal, que ela começou a desconfiar do envolvimento de Tertulinho na tentativa de matar José, e que desmascarou a traição de Márcio (Gabriel Godoy). Bastará paciência para que ela perceba como o caso extraconjugal da megera terá resultado no sumiço misterioso de Irma.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.