Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE PAI

Mar do Sertão: Pajeú desiste de atentado contra Xaviera por razão nobre; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat caracterizado como Pajeú; ele tem a expressão furiosa e mal-encarada em cena de Mar do Sertão

Pajeú (Caio Blat) em cena de Mar do Sertão; o pilantra desistirá de cometer uma nova atrocidade

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 17h00

Cada vez mais encrencado pelos planos de Deodora (Debora Bloch), Pajeú (Caio Blat) se verá em uma encruzilhada em Mar do Sertão. Ele terá de decidir se segue as ordens da amada e corre o risco de perder a guarda do filho, ou se desiste de atentar contra Xaviera (Giovana Cordeiro) e volta à vida pacífica com o herdeiro na novela das seis da Globo. Pai amoroso, ele optará pela segunda opção.

A megera terá colocado o ex-jagunço no rastro da espevitada por medo de que ela exponha documentos que comprovem as maldades que Tertulinho (Renato Góes) cometeu no passado. A essa altura, a faxineira terá encontrado e surrupiado a certidão de nascimento de Rivaldo Pereira, nome falso inventado pelo mauricinho para se passar por primo de José (Sergio Guizé). Com isso, ele pôde ordenar que a equipe médica do hospital em que ele ficou internado desligasse os aparelhos que o mantinham vivo. 

O protagonista sabe bem dessa história, assim como conhece o nome falso usado pelo homem que o queria morto. E, se Xaviera entregar o documento que encontrou entre os pertences do mauricinho com o nome de Rivaldo Pereira, José terá certeza de que o rival foi o culpado por quase matá-lo.

Esse é o medo de Deodora, e por isso ela vai querer que Pajeú destrua a ex-golpista. Contudo, quando ele partir para os finalmentes e tentar levá-la a um cativeiro, Firmino (Odilon Esteves) fará um alerta: se ele cumprir um sequestro e o caso for parar na Justiça, o ex-jagunço poderá ir preso. E pior: perder a guarda de Cirino (Theo Matos).

Por isso, o homem desistirá do plano e libertará a jovem em cenas que irão ao ar no próximo dia 23. Ele também começará a questionar as ordens da amante no folhetim.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.