Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMA FALSA

Mar do Sertão: Pajeú invade casa de José e descobre que foi feito de otário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat em cena como Pajeú na novela Mar do Sertão

Pajeú (Caio Blat) tentará recuperar sua arma para se vingar do coronel em Mar do Sertão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2022 - 17h00

Pajeú (Caio Blat) fará de tudo para recuperar sua arma e se vingar do coronel Tertúlio (José de Abreu) em Mar do Sertão. Ele chegará a invadir a casa de José (Sergio Guizé) para procurar o revólver e será flagrado por Candoca (Isadora Cruz). No entanto, o pistoleiro perceberá que a pistola foi trocada na novela das seis da Globo.

No folhetim de Mario Teixeira, o ex-capanga ficou revoltado ao saber que o pai de Tertulinho (Renato Góes) pode ser o responsável pela contaminação do solo que fez com que Cirino (Théo Matos) adoecesse. O sertanejo, então, começou a procurar pela sua arma --entregue aos cuidados do ex-vaqueiro.

O revólver foi parar nas mãos de Deodora (Debora Bloch), que entregará o objeto para Vespertino (Thardelly Lima) no capítulo de terça (8). Confrontado, o agiota mostrará uma pistola para o sócio de Maruan (Pedro Lamin) e fingirá ser a de Pajeú. Esperto, o ambicioso manterá a verdadeira arma do rapaz escondida em seu cofre.

Nas cenas previstas para irem ao ar na sexta (11), Candoca tentará convencer o pai de Cirino a desistir do plano de vingança contra o coronel. Mas Pajeú não se sensibilizará com os apelos da médica e decidirá invadir a casa de José.

Ele pegará a arma que acredita ser a dele, mas tomará um susto com a chegada repentina da protagonista. Será então que o vingativo perceberá que seu revólver foi trocado.

A mãe de Manduca (Enzo Diniz) se preocupará com a acusação do interiorano e contará tudo para José, que investigará o paradeiro da verdadeira arma do personagem de Caio Blat.

Mais para frente no folhetim, Vespertino pegará a disputada pistola para mostrar ao coronel. Entretanto, a arma disparará acidentalmente e ferirá Tertúlio.

O agiota e Mirinho (Lucas Galvino) vão fugir da cena do crime e abandonar o fazendeiro agonizando. Por ironia do destino, Pajeú prestará socorro ao ricaço, que precisará ser operado às pressas.

O personagem de Thardelly Lima ainda mandará o filho de Timbó (Enrique Diaz) entregar a arma de Pajeú a Floro Borromeu (Leandro Daniel). O delegado irá atrás do ex-capataz, que se recusará a ser levado preso.

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.