Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A INDOMADA

Em Mar do Sertão, Deodora explode de ódio e chicoteia Pajeú: 'Respeito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Bloch como Deodora em Mar do Sertão; ela está de chapéu, virada para o lado enquanto range os dentes com cara de raiva

Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão; vilã vai escorraçar Pajeú (Caio Blat) de suas terras

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2022 - 19h12

Deodora (Debora Bloch) vai explodir de ódio contra Pajeú (Caio Blat) em Mar do Sertão. Ao avistar o capanga de Vespertino (Thardelly Lima) na fazenda, a vilã da novela das seis da Globo partirá para cima do rapaz com um chicote em mão e o escorraçará do local. "Vai se embora!", vai disparar a megera.

O rapaz irá até a fazenda do coronel Tertúlio (José de Abreu) para tirar satisfações sobre a contaminação por agrotóxicos nas terras em que mora. Assim que chegar na propriedade a cavalo, o sertanejo já irá direto enquadrando o latifundiário.

"Então, coronel, me responda! O senhor foi que mandou botar inseticida nas minhas terras?", questionará o personagem de Caio Blat. Conciliador até a segunda página apenas, Tertúlio mandará a real: "Eu vou lhe dar um conselho: saia de minhas terras enquanto ainda pode andar com as próprias pernas".

Destemido, Pajeú resistirá e se negará a obedecer o fazendeiro. "Não enquanto o senhor não me responder", retrucará o pai de Cirino (Théo Matos). Neste momento, eles serão surpreendidos pela chegada de Deodora.

Ao ouvir a discussão, a megera irá até lá para dar um fim na patacoada. "Isso é pra tu aprender a ter respeito! Vai se embora daqui! Volte pra onde tu veio, seja lá onde for!", vai esbravejar a mãe de Tertulinho (Renato Góes), lançando um chicote na visita indesejada.

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.