Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA ABERTA

Linguarudo, Maruan expõe segredo e revolta coronel Tertúlio em Mar do Sertão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Lamin grava cena como Maruan em Mar do Sertão

Pedro Lamin como Maruan em Mar do Sertão; príncipe deixará escapar um segredo importante

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2022 - 14h11

Maruan (Pedro Lamin) ficará em maus lençóis em Mar do Sertão. Durante uma conversa com o coronel Tertúlio (José de Abreu), o príncipe árabe que se disfarça de mordomo abrirá a boca e deixará escapar um importante segredo. Indignado com a descoberta, o vilão colocará o funcionário contra a parede na novela das seis da Globo. 

Na cena, Maruan acabará cometendo uma tremenda gafe. Linguarudo, o sheik misterioso revelará ao patrão que é amigo de José Mendes/Zé Paulino (Sergio Guizé). 

"Como diz meu amigo José Mendes, sempre estamos prontos para o que precisar…", dirá o atrapalhado no folhetim. Imediatamente, ele perceberá que terá falado mais do que deveria e será surpreendido com a reação do todo-poderoso de Canta Pedra

"Amigo? Tu conhece o Zé Paulino, rapaz?", rebaterá o coronel Tertúlio, surpreso e furioso. Completamente pressionado, o forasteiro tentará inventar uma boa desculpa para contornar a situação e despistar o marido de Deodora (Debora Bloch) sobre a sua relação com o CEO da JM Chaddah.

"Fale! De onde tu conhece Zé Paulino?", insistirá o dono da Fazenda Palmeiral. "O senhor José Mendes está famoso na cidade, todos os conhecem e sua história pregressa", justificará Maruan, tenso com a saia justa que terá gerado. 

Obviamente, o pai de Tertulinho (Renato Góes) ficará bastante desconfiado da explicação do empregado. Para a salvação do jovem, o coronel logo será convocado para resolver um problema mais importante e será obrigado a deixar o assunto de lado. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maruan deixará escapar segredo

Maruan deixará escapar segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maruan perceberá a gafe que cometeu

Maruan perceberá a gafe que cometeu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Coronel Tertúlio ficará desconfiado

Coronel Tertúlio ficará desconfiado

Mar do Sertão é a novela da faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#118 - Tudo sobre o final de Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.