Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE REALEZA

Mar do Sertão: Deodora se separa do coronel, sai de casa e se choca com pobreza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch, caracterizada como Deodora, tem a expressão enojada em cena de Mar do Sertão

Deodora (Debora Bloch) sentirá um gostinho da vida de pobre após largar Tertúlio (José de Abreu)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2022 - 4h00

Deodora (Debora Bloch) sentirá na pele os perrengues de pobre em Mar do Sertão. A madame passará uma temporada na pousada de Quintilha (Ju Colombo), que, apesar de não ser lá aquelas coisas, também não é tão ruim assim. Acostumada com o luxo da casa de Tertúlio (José de Abreu), contudo, a megera se chocará com a visão das goteiras, do cardápio mequetrefe e dos colchões duros na novela das seis da Globo.

A questão é que ela não terá muita escolha. A dondoca terá tido uma briga tão feia com o marido que voltar para a fazenda dele não será uma opção. Eles se desentenderão na próxima segunda (10), após uma série de indiretas sobre a criação de Tertulinho (Renato Góes). O grosseirão perderá a paciência, a mulher dará um chilique e, quando ambos se derem conta, ela já terá sido expulsa de casa.

Ela só conseguirá pegar uma merrequinha de dinheiro, o suficiente para passar alguns dias na "espelunca" de Quintilha. Também não é como se ela tivesse outras opções: a pousada é a "melhor" de Canta Pedra simplesmente porque é a única. As goteiras e os hóspedes da "ralé" virão inclusos no pacote, para o desespero da ricaça nariz em pé.

Para piorar a situação, a ruiva ainda terá de ouvir os lamentos do filho. Toda hora, Tertulinho encherá a cabeça dela com um chororô incansável pela perda de Candoca (Isadora Cruz). Enlouquecida, ela aceitará a proposta do marido e voltará para a casa.

Mar do Sertão é a novela da faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#118 - Tudo sobre o final de Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.