Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Mar do Sertão: Deodora arruma solução cruel para livrar o coronel de denúncia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch com expressão séria em cena como Deodora na novela Mar do Sertão

Deodora (Debora Bloch) traçará plano maléfico e acusará inocente de crime em Mar do Sertão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2022 - 17h00

Deodora (Debora Bloch) dará um jeito de livrar o coronel Tertúlio (José de Abreu) das denúncias de contaminação do solo por causa do uso excessivo de agrotóxicos nas plantações em Mar do Sertão. A madame vai sugerir que o marido coloque a culpa em Catão (Déo Garcez) na novela das seis da Globo.

Depois de os resultados das análises solicitadas por José (Sergio Guizé) serem entregues para as autoridades, o pai de Tertulinho (Renato Góes) foi intimado a depor sobre o uso irregular de pesticida em suas propriedades --o que seria responsável pela intoxicação que acometeu Cirino (Théo Matos).

No capítulo de segunda (7), a dondoca terá uma ideia para ajudar o fazendeiro a sair impune. Ela escutará o momento em que o capataz sugerirá que o coronel invista em mais agrotóxico para as lavouras para combater certas pragas.

Será então que Deodora incentivará o latifundiário a incriminar o funcionário pela aplicação dos pesticidas nas plantações. Para agilizar o processo, a inescrupulosa ainda avisará a Floro Borromeu (Leandro Daniel) que o culpado pela aplicação excessiva de veneno irá se entregar à polícia.

Tertúlio ficará tenso ao ouvir as palavras da mulher e mudará de ideia na última hora. O dono das terras decidirá culpar Timbó (Enrique Diaz) em vez de Catão pelo crime ambiental.

A personagem de Debora Bloch embarcará no plano do coronel e ainda enviará para Eudoro Cidão (Érico Brás) uma reportagem sobre lavouras orgânicas da Fazenda Palmeiral com a intenção de apagar a má fama da família.

Para fechar a armação com chave de ouro, Deodora fará uma denúncia anônima para Floro Borromeu e sugerirá que o policial vá até a casa de Timbó.

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.