Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO BIRRENTO

Mar do Sertão: Covarde, Tertulinho vai chorar no colo da mamãe; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Debora Bloch e Renato Góes como Deodora e Tertulinho em Mar do Sertão; eles estão um ao lado do outro, enquanto ele olha para frente com cara e choro e ela, de lado, passa a mão em seu rosto para consolá-lo

Deodora (Debora Bloch) e Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão; vilã vai consolar o rapaz

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2022 - 17h00

Tertulinho (Renato Góes) vai se mostrar um verdadeiro covarde nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Abandonado por Candoca (Isadora Cruz), que cada vez mais tem entrado na onda de José (Sergio Guizé), o vilão da novela das seis da Globo vai chorar no colo de Deodora (Debora Bloch).

Cansado de correr atrás da amada, que já bateu o pé em relação ao fim do casamento entre os dois, o playboy se lamentará com a mãe pelo afastamento da médica. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima terça (11).

Os motivos para o momento birra do rapaz serão muitos. Quando o chororô de Tertulinho for ao ar, o crápula já terá tomado um fora daqueles da mocinha depois de ir atrás dela na capital. 

Nos capítulos previstos para ir ao ar entre sexta (7) e sábado (8), o filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) seguirá a mãe de Manduca (Enzo Diniz) após descobrir que a jovem terá viajado a trabalho com José.

Imediatamente, Tertulinho irá para a cidade grande atrás da moça. Ao encontrá-la ao lado de José e Maruan (Pedro Lamin), o malvado armará um escândalo e irá logo questionando a ex-professora sobre estar acompanhada de dois homens.

Diante do palco armado, Candoca dará um fora em seu ex e pedirá ajuda aos seguranças, que vão expulsar o intruso do hotel. Não contente, o filho de Deodora (Deborah Bloch) mexerá os pauzinhos e dará um jeito de voltar para atazanar a mocinha e os colegas de trabalho.

Ele subornará o recepcionista do hotel para conseguir acesso ao quarto dos pombinhos. Ao chegar lá, vai flagrar os dois aos beijos. Dessa vez, o escândalo do playboy será substituído por uma deprê. Ele vai ficar arrasado com a cena e voltará para casa para baixo.

Mar do Sertão é a novela da faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#118 - Tudo sobre o final de Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.