Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RADIANTE

Mar do Sertão: Na corda bamba, Tertulinho fica feliz ao ver Candoca irada; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes grava cena como Tertulinho em Mar do Sertão

Tertulinho (Renato Góes) ficará feliz ao ver Candoca (Isadora Cruz) furiosa em Mar do Sertão

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2022 - 17h21

Tertulinho (Renato Góes) passará por uma corda-bamba em Mar do Sertão. Diante dos indícios de que Candoca (Isadora Cruz) quer o divórcio, o vilão ficará satisfeito ao ver a mulher extremamente furiosa com José Mendes/Zé Paulino (Sergio Guizé) na novela das seis da Globo. 

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, a médica chamará Lorena (Mariana Sena) para uma conversa sincera. Ela confessará para a amiga todo o desânimo com o advogado e afirmará que deseja a separação. O playboy, por sua vez, já terá se atentado aos sinais e até desabafado sobre a situação com Deodora (Debora Bloch).

Candoca também terá um encontro com Zé Paulino, mas o clima entre eles azedará totalmente. Tertulinho ficará radiante de felicidade ao saber que a professora estará completamente irada com o rival. 

Acostumada a proteger o filho, Deodora organizará uma festa surpresa para o casal, acreditando piamente que uma celebração em grande estilo resolverá a crise. A profissional de saúde, porém, só descobrirá sobre a festividade no dia, bem na frente dos convidados.

Ela até agirá com certa naturalidade durante todo o evento. Entretanto, a paz não reinará por muito tempo, pois o almofadinha armará um barraco ao ver Zé Paulino no local. A briga feia entre eles transformará a comemoração em uma verdadeira catástrofe. Envergonhada e irritada, Candoca pedirá o divórcio de vez. 

Mar do Sertão substituiu Além da Ilusão (2022) na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#116 - Juma vira onça, mata um e dá à luz em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.