Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA DA VÍBORA

Em Mar do Sertão, Candoca se manda com José e tira Deodora do sério: 'Cega'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Bloch como Deodora em Mar do Sertão; ela está com a boca semiaberta conversando e olhando para o lado enquanto aponta a mão direita para o lado esquerdo

Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão; vilã vai atacar a nora na frente de todos por decisão

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2022 - 19h33

Candoca (Isadora Cruz) vai entrar na mira de Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão. A mocinha da novela das seis da Globo tomará a decisão de se juntar à empresa de Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé). A notícia vai tirar a megera do sério: "Ela tá cega", vai disparar a víbora.

A proposta para trabalhar em na multinacional deixará a médica bastante empolgada. No capítulo desta quinta (29), a jovem contará a novidade à família do coronel Tertúlio (José de Abreu), deixando Tertulinho (Renato Góes) revoltado.

"Não faz sentido tu aceitar esse emprego não. Tu já não tem o teu trabalho? Já não é médica?", questionará o playboy. A ex-professora, por sua vez, vai justificar sua escolha. Mesmo assim, a família de seu sogro não concordará com sua decisão.

"Ela tá cega e tá surda, meu filho", vai concluir Deodora, alfinetando a nora pela decisão de se separar e se juntar com a turma de José. Tertúlio tentará intervir, cobrando uma posição do filho, mas Candoca baterá o pé e dirá que está decidida, mandando-se dali ao lado do ex-noivo.

A nova fase de Candoca despertará a fúria de Tertulinho. O vilão não gostará nada de ver a amada próximo do rival, ainda mais com Manduca (Enzo Diniz) junto. O afastamento de Candoca possibilitará também que o mocinho se aproxime do filho.

Ao lado do empresário, ela vai bolar uma série de planos para transformar o sertão e a parceria vai despertar o ciúme de Laura (Eli Ferreira), que é apaixonada pelo patrão.

Xaviera (Giovana Cordeiro), que também está atuando na empresa do ex-vaqueiro, logo sacará que Laura não vai com a fuça de Candoca. Ao lado de José, a moça acabará sendo destaque até mesmo no vlog de Cira (Suzy Lopes).

Mar do Sertão é a novela da faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.