Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CAPÍTULOS DE 11 A 15/5

Malhação: Tina foge de casa para se livrar da mãe megera e quebra a cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tina (Ana Hikari) discute com a mãe após fugir de casa em cena de Malhação

Tina (Ana Hikari) discute com a mãe após fugir de casa em cena desta semana de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2020 - 5h39

RESUMO: Tina (Ana Hikari) decidirá fugir de casa para se livrar da marcação cerrada da mãe megera em cima de seu namoro. Mas Mitsuko (Lina Agifu) verá a mochila cheia da filha e desconfiará do plano. Lica (Manoela Aliperti) abrigará a amiga em sua casa, mas Marta (Malu Galli) avisará a mãe da fugitiva. A confusão fará Anderson (Juan Paiva) terminar com Tina

Segunda, 11/5 (Capítulo 25)
Anderson confronta Mitsuko. Marta e Malu discutem na sala de Bóris. Josefina decide cozinhar para Roney. Anderson discute com Ellen por causa de Tina. Benê, Lica e Keyla vão ao encontro de Tina. Lica sugere que Marta ofenda Malu.

Tato critica Keyla por querer emagrecer. Tina arruma sua mochila, e Telma desconfia. Anderson sofre com a falta de Tina. Dóris promete defender Ellen de Edgar. Keyla se recusa a ficar sozinha com Tato enquanto ela não emagrecer.

Terça, 12/5 (Capítulo 26)
Tina revela a Lica que fugirá de casa. Tato flagra Keyla falando com K1 e desconfia. Edgar tenta fazer com que Clara e Lica se entendam. Malu compra uma joia para Edgar dar para Clara. Fio convence Ellen a ir ao cinema com ele. Edgar avisa a Bóris que não quer mais que Ellen estagie na biblioteca.

Tato percebe Roney sem ação ao ver Josefina. Keyla pega um frasco de remédio para emagrecer com K1. Lica ajuda Tina a fugir da escola no momento em que Mitsuko chega. Bóris fala com Ellen. Tato flagra Keyla tomando o remédio.

Quarta, 13/5 (Capítulo 27)
Tato pressiona Keyla. Lica e Tina se escondem de Mitsuko. Bóris se encanta com o trabalho de Ellen e Jota na biblioteca. Fio não gosta de ver Jota com Ellen. Marta exige que Tina avise a Mitsuko que ficará em sua casa. Tato tenta convencer Keyla a não tomar remédio.

Tina avisa a Anderson que está na casa de Lica. Bóris convence Edgar a manter o estágio de Ellen. Anderson sugere que ele e Tina terminem o namoro. Roney flagra Keyla comendo escondida. Mitsuko chega à casa de Lica.

Quinta, 14/5 (Capítulo 28)
Tina discute com Mitsuko. Ellen dispensa Fio. Keyla toma mais um comprimido para emagrecer. Lica e Tina recebem uma advertência de Bóris. Josefina pede para Tato avisar a Roney que ela irá cozinhar na lanchonete.

Keyla sente um mal-estar e tenta manter a calma. Tato pede a Roney para treinar para o campeonato de bicicleta. Lica se surpreende ao ver MB e Samantha juntos. Keyla toma mais uma dose do remédio para emagrecer.

Sexta, 15/5 (Capítulo 29)
Keyla não amamenta Tonico, e Roney questiona o comportamento da filha. Tina escreve uma música para Anderson. Tato comenta com Roney que acha que Keyla está tomando remédio para emagrecer. Luís pede para Marta sair com ele, Malu e Edgar. Josefina chega à lanchonete para cozinhar com Julinho e Tato.

Benê, Lica, Tina e Keyla reviram o baú de Roney com os objetos e roupas dos anos 1980. Edgar se incomoda quando Marta chega com Luís para o jantar. Keyla reclama do cheiro da comida de Josefina. Roney e Josefina se beijam.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 26 de novembro a 4 de dezembro

Quinta, 26/11 (Capítulo 168)
Josefina permite que Juca tente ajudar Julinho com seu vício em jogos. Clara se interessa por roupas do brechó, e Keyla estranha. Lica e Samantha sentem ciúme uma da outra. Malu se desespera com o novo ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?