Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ANIQUILAÇÃO

Malhação: Rui toca o terror e encomenda morte de 'Judas' da facção; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Romulo Arantes Neto caracterizado como o Rui em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

Romulo Arantes Neto interpreta o psicopata Rui em Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD

Publicado em 30/3/2020 - 5h39

Marco Rodrigo (Julio Machado) poderá pagar com a vida por conta de um descuido em seu disfarce de miliciano em Malhação: Toda Forma de Amar. Em busca de uma pista sobre o paradeiro de Rita (Alanis Guillen), o major cairá em uma armadilha de Rui (Romulo Arantes Neto). O chefe da quadrilha encomendará a morte do agente da lei.

O investigador está há meses infiltrado na organização criminosa. Com a reputação abalada depois de passar algumas semanas preso para se aproximar de Rugieri (Ricardo Martins), o militar não só perdeu o respeito da filha Anjinha (Caroline Dallarosa) como também foi expulso de casa por Carla (Mariana Santos).

As duas, entretanto, sequer imaginam que o personagem de Julio Machado está no centro da operação montada por Ellen (Giselle Prattes) para desmantelar a quadrilha. Durante uma conversa com a policial, no entanto, ele colocará tudo a perder ao descobrir que Peixoto (Roger Gobeth) tem uma pista quente sobre o desaparecimento de Rita.

Prestes a assinar um acordo de delação premiada, o capitão entregará ao colega de repartição que o vilão de Romulo Arantes Neto está por trás do sumiço da namorada de Filipe (Pedro Novaes).

Cabeça a prêmio

Com sangue nos olhos, Marco Rodrigo não pensará duas vezes antes de dar uma prensa em Rui. O detetive cairá como um patinho na armadilha e acreditará que o patife realmente deu cabo da prima de Raíssa (Dora de Assis). "Sim, eu matei a Rita. Não planejei. Nós discutimos, eu perdi o controle e ela morreu. Foi um acidente", mentirá o pulha.

O major levantará o mau-caráter pelo colarinho, sem perceber que acabou de falhar em um teste de lealdade ao líder da facção. "Minha vontade é te matar, Rui. Do mesmo jeito que você fez com a Rita", ameaçará o sogro de Cleber (Gabriel Santana).

Nas cenas seguintes, o folhetim de Emanuel Jacobina mostrará que o cúmplice de Leila (Jade Cardozo) selou um pacto para que Marco Rodrigo para manter a história sobre o homicídio em sigilo. "E ele já te falou qual a condição para ele te perdoar por isso?", questionará Rugieri.

"Não. Mas eu não confio nesse cara, Rugieri. Se ele me pedir qualquer coisa que me incrimine, eu não vou aceitar. E se continuar me pressionando, vou dar um fim nele", decretará Rui nas cenas que serão exibidas a partir de quarta (1º).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Malhação e de outras novelas!

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 20 a 29 de outubro

Quarta, 20/10 (Capítulo 192)
Cobra vê Karina e Gael abraçados e fica feliz. Zé decide desistir de participar do Warriors para que Duca possa se inscrever. Gael fala para Karina que não deixará ela entrar no ringue para lutar no  ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas