Reviravolta
Reprodução/TV Globo
Rui (Romulo Arantes Neto) vai deixar Lígia (Paloma Duarte) com chance de perder guarda da filha
REDAÇÃO
Publicado em 18/3/2020 - 4h53
Lígia (Paloma Duarte) vai sofrer com mais uma tentativa de ter sua filha arrancada de seus braços. Em Malhação, Rui (Romulo Arantes Neto) vai entrar na Justiça para pedir a guarda da menina e alegará que o processo de adoção foi irregular. Ela vai ficar indignada com a atitude do mau-caráter e com medo da possibilidade de perder Nina.
A médica terá de comparecer a uma audiência judicial solicitada por Rui. O advogado dele afirmará que há provas contundentes de que o processo de adoção de Nina não foi feito dentro dos conformes. "Ilegal? Como assim, do que ele tá falando?", falará Lígia, já desesperada.
"O que vocês fizeram foi tudo, menos legal!", dirá o ex-namorado de Rita (Alanis Guillen). O juiz mandará que todos fiquem quietos e vai se pronunciar.
"Diante do histórico de suborno por parte da família adotiva e das atuais evidências que comprovam a ilegalidade do processo adotivo, eu entendo que medidas devem ser tomadas, visando o bem da menor em questão. Após constatar a ilegalidade do processo e ler o relatório da assistente social da Vara, decido que a partir de hoje, o pai biológico, Rui Guedes, passa a exercer a guarda da menor Carolina Pinheiro Henriques", decretará.
A personagem de Paloma Duarte ficará ainda mais aflita. "Eu vou perder a Nina, não vou, Filipe [Pedro Novaes]? Eu vou perder a minha filha!", falará, assustada. O herdeiro tentará consolar a mãe, mas também estará muito preocupado.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 27 em Malhação.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro
Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.