Reviravolta

Malhação: Rui tira carta da manga para arrancar filha dos braços de Lígia; saiba qual

Reprodução/TV Globo

O ator Romulo Arantes Neto com expressão compenetrada em cena de Malhação

Rui (Romulo Arantes Neto) vai deixar Lígia (Paloma Duarte) com chance de perder guarda da filha

REDAÇÃO - Publicado em 18/03/2020, às 04h53

Lígia (Paloma Duarte) vai sofrer com mais uma tentativa de ter sua filha arrancada de seus braços. Em Malhação, Rui (Romulo Arantes Neto) vai entrar na Justiça para pedir a guarda da menina e alegará que o processo de adoção foi irregular. Ela vai ficar indignada com a atitude do mau-caráter e com medo da possibilidade de perder Nina.

A médica terá de comparecer a uma audiência judicial solicitada por Rui. O advogado dele afirmará que há provas contundentes de que o processo de adoção de Nina não foi feito dentro dos conformes. "Ilegal? Como assim, do que ele tá falando?", falará Lígia, já desesperada.

"O que vocês fizeram foi tudo, menos legal!", dirá o ex-namorado de Rita (Alanis Guillen). O juiz mandará que todos fiquem quietos e vai se pronunciar.

"Diante do histórico de suborno por parte da família adotiva e das atuais evidências que comprovam a ilegalidade do processo adotivo, eu entendo que medidas devem ser tomadas, visando o bem da menor em questão. Após constatar a ilegalidade do processo e ler o relatório da assistente social da Vara, decido que a partir de hoje, o pai biológico, Rui Guedes, passa a exercer a guarda da menor Carolina Pinheiro Henriques", decretará.

A personagem de Paloma Duarte ficará ainda mais aflita. "Eu vou perder a Nina, não vou, Filipe [Pedro Novaes]? Eu vou perder a minha filha!", falará, assustada. O herdeiro tentará consolar a mãe, mas também estará muito preocupado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 27 em Malhação.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 4 a 14 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 86)
Benê e Guto reatam a amizade e as aulas de piano. Ellen aconselha Anderson sobre seu relacionamento com Tina. Dóris concorda que Bóris ofereça uma bolsa de estudos para Ellen no colégio Grupo, e ele ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook