Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VIVA A DIFERENÇA

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 20 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Benê (Daphne Bozaski) chora desesperada em cena de Malhação

Benê (Daphne Bozaski) vai se desesperar com perda de audição em cena de Malhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Malhação: Viva a Diferença, que vai ao ar hoje, terça-feira (20), na Globo:

A bomba de Dogão explode, e Benê é atingida. Josefina cuida de Benê. Ernesto alerta Dóris sobre Dogão. Benê teme ter perdido sua audição, e é levada por Josefina, Roney e Keyla ao posto médico. Dóris reúne professores e alunos para debater o uso de celulares em sala de aula. Tato e Dogão se enfrentam na aula de Ernesto.

Dóris decide conversar abertamente sobre a situação do Cora Coralina, e Tato e Dogão são eleitos representantes de sua turma. Marta volta de Paris e conta a Leide que Lica decidiu passar mais um tempo fora do país. Luís pede o apoio de Marta na luta pela guarda de Clara. O médico diz que Benê teve uma inflamação leve nos tímpanos. Keyla confronta Dogão. Benê se desespera ao não conseguir ouvir sua música.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 30 de novembro a 11 de dezembro

Segunda, 30/11 (Capítulo 170)
Ellen conta para Anderson que não conseguiu entregar seu jogo para a competição e afirma que não está namorando Jota. Tina recebe o dinheiro que ganhou com sua música no Japão, e Noboru sente orgulho da ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?