Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTO EM AGOSTO

Netflix divulga trailer de A Voz Suprema do Blues, último filme de Chadwick Boseman

Divulgação/Netflix

Michael Potts (à esq), Chadwick Boseman e Colman Domingo em foto de divulgação de A Voz Suprema do Blues (2020)

Michael Potts (à esq), Chadwick Boseman e Colman Domingo em A Voz Suprema do Blues (2020)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 17h01

A Netflix divulgou o trailer de A Voz Suprema do Blues (2020), último filme gravado por Chadwick Boseman (1976-2020). O ator morreu em agosto deste ano, vítima de um câncer de cólon. No longa, ele interpreta o trompetista Levee, companheiro da estrela do blues Ma Rainey, vivida por Viola Davis.

A trama se passa no ano de 1927, em Chicago. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso Leeve (Chadwick Boseman) e empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues.

O longa é baseado na peça homônima do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson (1945-2005). O elenco ainda conta com nomes como Michael Potts, Glynn Turman, Colman Domingo, Taylour Paige e Dusan Brown.

Eternizado no papel do herói Pantera Negra nos filmes da Marvel, Chadwick continua seu legado mesmo após a sua partida. Como morreu jovem, aos 43 anos, e acreditava na sua recuperação, o ator não deixou testamento. Sua mulher, Taylor Simone Ledward, entrou na Justiça para ser reconhecida como a herdeira de seu patrimônio.

Confira o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.