Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVA A DIFERENÇA

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 23 de setembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deco (Pablo Morais) ao lado de Keyla (Gabriela Medvedovski), com bebê no colo, e Tato (Matheus Abreu) em cena de Malhação

Deco (Pablo Morais), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) fazem ritual para Tonico em Malhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Malhação - Viva a Diferença, que vai ao ar hoje, quarta-feira (23), na Globo:

Leide conforta Lica. Os alunos confrontam Edgar sobre as atitudes de Malu e ameaçam deixar o colégio Grupo. K2 afirma que Tato irá se arrepender de ser padrinho de Tonico. Tina planeja como afastar Telma de casa para ficar sozinha com Anderson. Fio lamenta não encontrar Ellen na saída do colégio. Jota, Ellen e Juca pensam em um novo projeto tecnológico.

Benê pede ajuda a Juca com a letra de sua música, e Guto sente ciúmes dos dois. Todos se preparam para a cerimônia de Tonico, e Ellen e Tina vão atrás de Lica. Keyla comenta com as amigas que Nestor sugeriu que ela se casasse com Deco. Começa o ritual em homenagem a Tonico.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.