Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SONHOS

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 17 de fevereiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Faria como Lobão em Malhação Sonhos

Lobão (Marcelo Faria) escutará conversa entre Karina (Isabella Santoni) e Cobra (Felipe Simas)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Malhação Sonhos, que vai ao ar hoje, quarta-feira (17), na Globo:

Karina se recusa a dar explicações para o pai e é ríspida com Bianca. Gael orienta Karina a não procurar briga na rua para descontar a raiva. Dalva consola Duca. Sol inventa uma desculpa para Lincoln e convence Jeff a estudar na Ribalta sem que o pai saiba. Karina decide parar de falar com Bianca.

Cobra se desculpa com BB. Pedro implica com Karina. João reclama por Dandara sair com Gael. Bianca confessa a Duca que ainda está confusa. João não vai à escola. Jeff chega para suas aulas na Ribalta. Jade se atrapalha na aula de dança. Lobão procura Cobra. Duca se declara para Bianca, e Karina vê. Karina pede para lutar com Cobra novamente e Lobão ouve a conversa dos dois.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 8 a 19 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 31)
Lobão provoca René, e Bianca vê. René garante a Bianca que não teve um caso com Ana. João pede para conversar com Bianca depois da aula, mas ela não dá atenção. Gael exige que René não ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?