Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 9/9

Malhação: Para pagar dívida, Rômulo participa de luta clandestina

Reprodução/TV Globo

Juliano Laham (Rômulo) em cena da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação - Reprodução/TV Globo

Juliano Laham (Rômulo) em cena da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2016 - 6h55

RESUMO: Com dívidas na academia, Rômulo (Juliano Laham) continuará dormindo escondido no vestiário, mas não conseguirá convencer Jorjão (Oscar Magrini) a treiná-lo. Para conseguir quitar seus débitos, o rapaz decidirá participar de uma luta clandestina. O treinador o observará lutando contra Belloto (Sérgio Malheiros), mas o repreenderá por participar do evento não oficial

Segunda, 5/9 (Capítulo 11)

Caio descobre que Joana está trabalhando na Forma. Jabá dá uma função arriscada a Arthur e Dodô, como teste para ingressar no MOFO. Nanda permite que Rômulo adie o pagamento da academia. Joana sonda Jéssica sobre as filhas de Ricardo. Bárbara se incomoda com a presença de Tânia na Forma. Rômulo pede que Jorjão aceite treiná-lo, e Irene o incentiva. Lucas observa Juliana com Giovane. Bárbara surpreende Joana tentando ajudar Gabriel. Tânia teme perder seu emprego por conta da briga entre Fábio e Manuela.

Terça, 6/9 (Capítulo 12)

Ricardo demite Tânia, e Joana afirma que falará com o empresário. Gabriel repreende Bárbara por tratar mal Joana. Rômulo dorme na academia. Ricardo não consegue consolar Manuela. Lucas enfrenta um rapaz que assediava Juliana. Jorjão nega ser treinador de Rômulo. Joana convence Ricardo a readmitir Tânia. Arthur e Dodô encontram um cabrito na sede do MOFO. Gabriel comenta sobre Joana com Giovane. Belloto revela a Rômulo que o namorado de Nanda morreu. Tânia não aceita continuar na Forma. Bárbara repreende Joana.

Quarta, 7/9 (Capítulo 13)

Bárbara exige que Joana se afaste de sua família. Ricardo convence Tânia a aceitar o emprego de volta. Para pagar as dívidas, Rômulo aceita participar de uma luta clandestina. Jorjão observa Rômulo lutar com Belloto. Júnior se machuca durante o jogo de vôlei da escola e todos se revoltam contra o estado do Dom Fernão. Ricardo beija Tita. Martinha e Jabá implicam com Juliana e Lucas. Caio conhece Tânia e desconfia do comportamento de Ricardo. Nanda se aproxima de Rômulo. Joana flagra Rômulo instalado no vestiário da academia.

Quinta, 8/9 (Capítulo 14)

Rômulo implora para que Joana não o denuncie. Gabriel pensa em perder a disputa para sabotar Caio. Nanda e Joana ajudam Rômulo. Bárbara se incomoda com o elogio de Ricardo à ideia de Joana para divulgar a academia. Belloto se insinua para Irene e Jorjão não gosta. Rômulo consegue pagar a dívida com a academia. Joana conversa com Tânia sobre a curiosidade sobre Ricardo. Jorjão repreende Rômulo por participar de luta clandestina. Manuela flagra Joana na sala de Ricardo.

Sexta, 9/9 (Capítulo 15)

Joana e Manuela conversam e trocam experiências. Rômulo implora para que Jorjão aceite treiná-lo. Corrêa exige que os alunos se livrem do cabrito, e Juliana sugere esconder o animal na sede do MOFO. Rômulo consegue um emprego no hostel e agradece Nanda. Tita e Bárbara armam contra Tânia. Lucas sente ciúmes de Juliana com Giovane. Arthur e Dodô perdem o cabrito. Manuela e Bárbara discutem por causa de Joana.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.