Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 9/9

Justiça: Débora contraria o marido e vai atrás de estuprador

Reprodução/TV Globo

Luisa Arraes (Débora) em cena de Justiça; personagem quase será atropelada - Reprodução/TV Globo

Luisa Arraes (Débora) em cena de Justiça; personagem quase será atropelada

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2016 - 7h02

RESUMO: Débora (Luisa Arraes) não conseguirá cumprir a promessa que fez ao marido, Marcelo (Igor Angelkorte), e decidirá descobrir quem é o homem que a estuprou. Após fazer um retrato falado do criminoso, a professora ficará obcecada em encontrá-lo e, ao receber uma informação, abandonará os alunos para seguir a pista. Débora será demitida em seguida

Segunda, 5/9 (Capítulo 9)

Vicente conta para Elisa detalhes do passado de Isabela. Sara filma Téo portando uma arma na faculdade. Heitor estranha que Elisa esteja se entendendo com Vicente. Téo procura Celso. Heitor consola Elisa. Regina reclama por Vicente olhar uma foto de Isabela. Elisa conhece a filha de Vicente. Sara mostra para Heitor o vídeo que fez de Téo. Elisa janta com Vicente e a pequena Isabela. Regina se preocupa com o marido e a filha. Maurício observa Vânia cantar. Vanessa apaga o vídeo que Sara fez de Téo.

Terça, 6/9 (Capítulo 10)

Téo e Douglas testam uma arma. Mayara leva um colar para Fátima, mas ela se recusa a aceitar. Jesus rouba dinheiro de Firmino. Douglas leva Irene para jantar. Jesus vende o colar para Celso e Dez Por Cento o observa. Mayara mente para Kellen sobre Rose. Dez Por Cento e Igor roubam o dinheiro de Jesus. Mayara descobre que a mãe foi hospitalizada. Desconfiada, Kellen pergunta para Mayara sobre o colar. Fátima exige que o filho devolva o dinheiro de Firmino. Jesus pede para Douglas recuperar seu dinheiro. Dez Por Cento e Igor roubam Regina. Fátima conversa com Jesus sobre seu futuro.

Quinta, 8/9 (Capítulo 11)

Oswaldo segue uma adolescente até o ônibus escolar. Débora guarda o retrato falado do homem que a atacou na bolsa e acompanha Marcelo ao orfanato. Celso dá o colar que comprou de Jesus para Rose. Marcelo encontra o retrato falado na bolsa de Débora. Celso e Rose namoram no quiosque. Kellen vê Celso e Rose juntos. Débora abandona seus alunos para encontrar o homem que a agrediu. Celso e seus comparsas capturam um homem e Débora fica perplexa. Regina se irrita ao ver a turma de Isabela com a faxineira do colégio. Débora é demitida. Elisa quase atropela Débora.

Sexta, 9/9 (Capítulo 12)

Vânia aparece na sauna atrás do marido. Téo e Vânia assinam documentos de Antenor. Maurício ouve a gravação de Beatriz e chora. Antenor dá uma joia para Mayara. Kellen fala de Rose para Mayara. Antenor toma os cartões de crédito de Téo. Maurício garante que destruirá a vida de Antenor. Celso segue Vânia. Mayara aparece no quiosque e finge ser uma cliente para falar com Rose. Téo rouba dinheiro do pai para pagar a arma que adquiriu com Celso. Mayara leva o colar que ganhou de Antenor para Fátima. Téo procura Douglas. Celso compra o colar de Jesus e presenteia Rose. Kellen encontra uma foto de Rose no celular de Celso e percebe que ela está usando o colar que Mayara ganhou de Antenor.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Justiça


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas