Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA DESAGRADÁVEL

Totalmente Demais: Jonatas abre o olho de Eliza com podre de Gilda; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa, e Jonatas, vivido por Felipe Simas, em cena da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será alertada por Jonatas (Felipe Simas) na novela Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 18/7/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará feliz com a presença da mãe e dos irmãos no Rio de Janeiro, só que sua alegria irá durar pouco em Totalmente Demais, novela que a Globo reprisa no lugar de Salve-se Quem Puder. Jonatas (Felipe Simas) irá alertar a ruivinha de que Gilda (Leona Cavalli) está escondendo a presença de Dino (Paulo Rocha) na cidade.

"Veio todo mundo de Campo Claro, Eliza. O Dino também está no Rio de Janeiro", falará o ex-namorado da aspirante a modelo. Indignada, ela irá questionar a mãe se a informação é verdadeira. "Diz pra mim que é mentira mãe. Você trouxe aquele cachorro pra cá?", perguntará a garota, beirando o desespero.

A mulher do malandro tentará contornar a situação, mas não conseguirá. "Eu já te disse, ele mudou!", dirá a mulher, que terá o apoio dos filhos pequenos. Não querendo que as crianças presenciem a discussão, Cida (Guida Vianna) irá sugerir que a jovem vá para o quarto conversar com a mãe, enquanto seus irmãos e Jonatas assistirão algo na televisão.

No quarto, Eliza entrará em combate com a cozinheira. "Porque você não me disse que o Dino veio também? Porque você escondeu isso de mim, mãe?", indagará. "A gente veio pra te apoiar, Eliza. Ia fazer uma surpresa. Mas o Dino achou melhor não contar que ele tava aqui. Ele quer conversar com você depois, quer fazer as pazes", Gilda tentará convencê-la.

Inconformada, a pupila de Arthur perguntará como a mulher é capaz de acreditar nas palavras do seu padrastro abusador, dizendo que o vilão só quer fazer mal a ela. "Ele mudou, Eliza. Ele até voltou a ser aquele homem bom de quando você era criança. Ele já esqueceu a briga de vocês, disse que já até te perdoou", insistirá a ex-babá.

"Eu que tinha que perdoar aquele safado por ter me assediado. Mas eu não vou fazer isso nunca", esbravejará Eliza, sendo rebatida pela mãe, que dirá que Dino nunca fez mal a ela. A mulher tentará amenizar o assédio cometido pelo marido, dizendo que a filha cresceu e a casa deles ficou pequena na tentativa de justificar quando ele entrava no banheiro enquanto ela tomava banho.

Sem querer admitir que o marido é um abusador, a dona de casa dirá que a situação delicada que a filha teve com o homem passou, e que as coisas irão melhorar. "Vai melhorar sim, a minha vida vai melhorar porque eu nunca mais vou olhar para a cara daquele canalha!", vai disparar a candidata do Garota Totalmente Demais.

Gilda não gostará da reação da filha e dirá que o homem que ela está chamando de canalha é pai dos irmãos dela e um marido que ela ama. Eliza retrucará dizendo que não acredita na mudança de Dino e que ele não presta. Ela ainda falará que não quer brigar com a mãe, que só quer vencer o concurso para usar o dinheiro para trazer a família para morar  no Rio de Janeiro.

A mãe da ex-namorada de Jonatas avisará que não vai separar os filhos do pai e que se tiver que escolher entre Eliza e o marido, ficará com ele. Isso deixará a ruiva completamente arrasada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.