PROGRAMA DA MAISA

'Minha risada é muito feia, já fiz fono para tentar melhorar', diz Eliana

REPRODUÇÃO/SBT

Eliana participou do Programa da Maisa deste sábado (27), no SBT, e falou sobre sua risada peculiar - REPRODUÇÃO/SBT

Eliana participou do Programa da Maisa deste sábado (27), no SBT, e falou sobre sua risada peculiar

GABRIEL PERLINE - Publicado em 27/04/2019, às 14h51

A apresentadora Eliana esteve no sofá de Maisa Silva no Programa da Maisa deste sábado (27), no SBT, e falou sobre sua maneira peculiar de dar risada, uma de suas marcas registradas. No bate-papo, ela revelou que um ex-namorado chegou a reclamar dessa sua característica e por ser tão criticada chegou a procurar uma fonoaudióloga.

"A risada foi piorando com o tempo. Ela é realmente muito feia. Minha risada é muito feia, já fiz fono[audióloga] para melhorar tentar melhorar. Perguntei para ela se tinha alguma chance de mudar a forma de rir, mas não tem jeito. Porque é espontâneo", comentou.

Maisa mostrou alguns vídeos da apresentadora rindo em diferentes momentos na TV e até promoveu um breve concurso de risadas em sua plateia --e conseguiu encontrar pessoas com uma característica tão esquisita quanto a da apresentadora.

"Um ex-namorado uma vez me disse que eu até era bonitinha, mas que a minha risada era a muito feia. Não é à toa que hoje é ex, né?", brincou.

Maisa também recebeu o influenciador digital Hugo Gloss, que acabou cometendo uma leve gafe com Eliana ao falar da primeira vez em que esteve em um evento recheado de celebridades.

"A Alicinha Cavalcanti me convidou para um evento beneficente e eu fui. Aí eu vi a Sandy e congelei. Depois eu vi a Angélica e fiquei sem reação. Depois me aparece Roberto Justus e pensei que ele fosse gritar: 'Você está demitido'", relatou.

No momento em que citou o apresentador de O Aprendiz, Eliana, ficou calada e não esboçou nenhuma reação. Gloss percebeu a gafe e logo mudou de assunto. Eles tiveram um breve relacionamento em 1999, que durou pouco mais de um ano.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook