Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM LIVE

Padre Fábio de Melo diz que queda de avião fez Angélica 'acordar para a vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O padre Fábio de Melo com a apresentadora Angélica em foto publicada nas redes sociais

O padre Fábio de Melo com Angélica em foto no Instagram; religioso falou sobre trauma da apresentadora

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 13h36

Amigo de Angélica, o padre Fábio de Melo disse que o acidente aéreo sofrido pela apresentadora e sua família, em 2015, a fez "acordar para a vida". A constatação foi feita pelo religioso durante uma live no Instagram da mulher de Luciano Huck, transmitida na noite de domingo (12). "Ela nunca mais foi a mesma pessoa", declarou o padre cantor.

No bate-papo, Melo contou que o trauma mudou muito a funcionária da Globo. "Eu sempre falo pra Angélica, minha gente, que ela deu uma acordada pra vida depois que aquele avião fez aquele pouso forçado e deu aquele susto neles", relembrou ele. 

A titular do Estrelas (2006-2018) concordou com as afirmações do padre e deu uma risada, mas não comentou o assunto.

Em 24 de maio de 2015, Angélica, o marido e os três filhos do casal estavam em uma aeronave de pequeno porte que teve de fazer um pouso forçado numa fazenda no interior do Mato Grosso do Sul. Duas babás, um piloto e um copiloto também estavam no voo. 

No acidente, apenas Angélica sofreu escoriações. Os demais fizeram exames e foram liberados sem ferimentos. O avião estava com a documentação regular, segundo registros disponibilizados no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Em 2019, a investigação criminal sobre o pouso forçado do avião apontou que uma peça importante da aeronave, o capacitor, foi instalado de forma invertida e fez o motor parar de funcionar durante o voo. 

Confira a live de Angélica com o padre Fábio de Melo publicada no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by @angelicaksy on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.