Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

Malhação: Jogada para escanteio, Tina flagra traição e esculhamba Anderson

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Hikari triste e chocada como a personagem Tina na novela Malhação - Viva a Diferença, da Globo

Durante a balada cultural, Tina (Ana Hikari) ficará um caco ao ver o ex-namorado aos beijos com outra

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2020 - 17h09

Durante a balada cultural em Malhação - Viva a Diferença, Tina (Ana Hikari) flagrará o ex-namorado aos beijos com Samantha (Giovanna Grigio) e esculhambará o motoboy na frente da rival. "Sorte de vocês que eu não posso nem fazer nada. O Anderson [Juan Paiva] e eu nem estamos mais juntos, né, Anderson?", disparará a garota.

Com a proposta de quebrar as barreiras de preconceito entre os alunos ricos e pobres da novela teen, Lica (Manoela Aliperti) vai sugerir que um estudante da escola pública Cora Coralina beije alguém do colégio particular Grupo. 

"Com a ideia dessa balada, teve gente que achou que seria uma competição entre escolas, mas não tem ninguém competindo, não é mesmo? A ideia dessa balada é mostrar que sim, nós somos muito diferentes, mas também temos muitas coisas em comum", discursará Ellen (Heslaine Vieira). 

"Para mostrar todas essas diferenças, a gente vai detonar todo o preconceito e toda a discriminação com muito amor, carinho, inclusão e muito beijo!", provocará a filha de Martha (Malu Galli). Supresa, a bolsista do Grupo chamará a amiga de canto para questioná-la. "Que história é essa de beijo, Lica? A gente não tinha combinado que ia ser abraço?", perguntará a nerd.

"Por que não beijo? Tem coisa mais natural que beijo, Ellen?", rebaterá a doidinha, dando um selinho na co-organizadora do evento e fazendo a plateia ir à loucura. "Agora é a vez de vocês", determinará a herdeira de Edgar (Marcello Antony). Neste momento, vários alunos de escolas diferentes darão beijos e selinhos.

reprodução/tv globo

O beijão de Samantha (Giovanna Grigio) em Anderson (Juan Paiva) fará Tina surtar de ciúme

Samantha, que estará na frente de Anderson, não perderá a oportunidade de tascar um beijão no motoboy, que vai retribuir a troca de saliva. Entretanto, assim que eles se desgrudarem, o jovem imaginará Tina no lugar da vocalista do grupo Os Lagostins. Confuso, ele tentará ir embora, mas dará de cara com a ex vendo tudo. "Ferrou", soltará o irmão de Ellen.

"Ah, Tina, não faz essa cara, eu tava aqui quieta no meu canto, a Lica e Ellen que vieram com essa história de beijar", se justificará a personagem de Giovanna Grigio. "Pelo jeito você não entendeu direito, né, Samantha? Era pra um aluno do Grupo beijar um do Cora", disparará a filha de Mitsuko (Lina Agifu). "Ah, o Anderson é ex-aluno do Cora, achei que tava valendo", argumentará a aluna da escola privada. 

"Samantha, por favor. Tina, a gente pode trocar uma ideia...", tentará falar Anderson, mas será interrompido. "Sorte de vocês que eu não posso nem fazer nada. O Anderson e eu nem estamos mais juntos, né?", avisará a garota, que sairá furiosa.

Bolado, ele irá atrás da menina para se desculpar. "Cansou de beijar a Samantha ou veio dar um tempo?", ironizará a integrante das Five do lado de fora. "Para com isso, Tina. A gente tava só zuando, não era essa a brincadeira?", falará o boy magia, sem graça. "De longe parecia que você tava levando a sério", rebaterá a adolescente. "Não fala isso, meu. Escuta, quando eu tava beijando a Samantha, era você que tava na minha frente. É sério", confessará o motoqueiro. 

"Qual é, Anderson? Isso é letra de pagode, não é? Conta outra, vai", dirá a amiga de Keyla (Gabriela Medvedovski). "Tudo bem, você não precisa acreditar em mim, mas que eu fui sincero, eu fui. Era você aqui ó, na minha cabeça", finalizará ele antes de ir embora, deixando a garota pensativa.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.