Capítulos de 12 a 16/11

Malhação: Gabriela sofre com xingamento nas redes sociais e ameaça de suspensão

Reprodução/TV Globo

A tensão entre Tânia (Laila Garin) e Gabriela (Camila Morgado) se intensificará em Malhação - Reprodução/TV Globo

A tensão entre Tânia (Laila Garin) e Gabriela (Camila Morgado) se intensificará em Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 11/11/2018, às 05h30

RESUMO: Após ficar próxima de Álvaro (Eike Duarte), Tânia (Laila Garin) continuará irada com Gabriela (Camila Morgado). Ela difamará a professora e fará campanha contra ela na internet. Preocupada, Gabriela vai cogitar entrar na Justiça para acabar com os xingamentos. Ela será surpreendida quando Marcelo (Bukassa Kabengele) avisar que Tânia pediu sua suspensão da escola

Segunda, 12/11 (Capítulo 177)
Talíssia se emociona com o pedido de casamento de Vinícius, mas pede um tempo para responder. Lia percebe o desconforto de Garoto com a história de seu passado. Os amigos de Dandara afirmam que a menina está com ciúmes de Marcelo. Flora e Tito conversam com Garoto sobre a relação dele com Lia.

Talíssia é dispensada do trabalho após se ausentar por motivos de doença da filha. Marcos enfrenta Simone. Acompanhado por um oficial da Justiça, Marcos tira Valentina da casa de Simone. Talíssia aceita se casar com Vinícius.

Terça, 13/11 (Capítulo 178)
Talíssia pede para se casar o mais rápido possível com Vinícius para tentar manter a guarda de Valentina. Dandara decide apresentar Hugo a seus amigos. Márcio recebe mensagens misteriosas e Pérola desconfia. Hugo surpreende Bárbara e Lia na apresentação do coletivo de Dandara. Talíssia chora enquanto se produz, e Simone a questiona sobre o casamento.

Quarta, 14/11 (Capítulo 179)
Talíssia propõe a Vinícius que os dois desistam de se casar. Dandara afirma que foi surpreendida por Hugo. Rafael ajuda Vinícius a avisar aos amigos sobre o cancelamento do casamento. Os amigos apoiam Talíssia, que teme perder o amor de Vinícius. Uma nova audiência sobre a guarda de Valentina se inicia.

Marcelo comenta com Leonor que Tânia voltou a fazer campanha contra Gabriela nas redes sociais. Pérola flagra a mensagem de Camila no celular de Márcio. O juiz anuncia sua sentença.

Quinta, 15/11 (Capítulo 180)
O juiz determina que a guarda de Valentina fique com Talíssia. Talíssia confronta Marcos. Márcio confessa a Pérola que Camila é uma ex-namorada. Talíssia se declara para Vinícius e o pede em casamento. Pérola pede que Márcio resolva sua questão com Camila. Valéria avisa Rafael que visitará Márcio. Gabriela considera entrar na Justiça contra as mensagens difamadoras. Pérola vê Márcio com Valéria.

Sexta, 16/11 (Capítulo 181)
Pérola acredita que Márcio e Valéria estão juntos. A turma decide promover um evento de audiovisual para levantar fundos para a ONG. Maria Alice mostra para Pérola que Valéria é a mãe de Márcio. Talíssia é convidada para trabalhar no brechó durante as férias.

Valéria anuncia a Márcio e Rafael que Camila está grávida. Rafael conta para Gabriela que vai ser avô. Márcio sofre com a ideia de ter um filho. Pérola desconfia da ausência de Márcio nas aulas. Marcelo diz a Gabriela que Tânia pediu a suspensão da professora.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook