Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 1º a 5/4

Malhação: Fabiana engana Solange e depõe para limpar a barra de Gabriela

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Giovanna Rangel) vai surpreender ao enganar a vilã de Malhação: Vidas Brasileiras - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Giovanna Rangel) vai surpreender ao enganar a vilã de Malhação: Vidas Brasileiras

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2019 - 6h24

RESUMO: Fabiana (Giovanna Rangel) vai passar a perna em Solange (Fernanda Paes Leme) para livrar a cara de Gabriela (Camila Morgado). A vilã convocará a garota para depor contra a professora e confirmar o caso de assédio contra um aluno. A garota fingirá se aliar à supervisora, mas na hora certa vai limpar a barra da mulher de Rafael (Carmo Dalla Vecchia)

Segunda, 1º/4 (Capítulo 274)
Nesta semana em Malhação, Solange arma uma emboscada para atrapalhar o casamento de Gabriela com Rafael. Gabriela percebe que foi vítima de uma armadilha. Priscila, Leandro e Soninha vibram com o resultado de seu trabalho. Álvaro garante aos colegas que seu pai desmentiu as denúncias contra Gabriela na delegacia. Rafael e Gabriela se casam. Rosália sente fortes dores. Enfermeira alerta Pérola sobre o cancelamento do plano de saúde de Rosália. Pérola implora para que Rosália seja operada.

Terça, 2/4 (Capítulo 275)
Tânia afirma a Solange que a acusação contra Gabriela é falsa. Márcio chega a Bento Gonçalves e sente a ausência de Pérola. Tânia pede perdão a Gabriela e Álvaro. Brigitte anuncia que a cirurgia de Rosália foi um sucesso. Osvaldo, Solange e Virgílio afirmam a Cláudio que ele poderá voltar ao Sapiência, caso minta sobre as circunstâncias de sua expulsão. Márcio conhece Sirena. Fabiana aceita o acordo de Solange para destruir Gabriela.

Quarta, 3/4 (Capítulo 276)
Pérola se vê impossibilitada de pedir dinheiro emprestado a Jade. Alex e Maria Alice chegam de viagem, e Gabriela revela sobre a operação de Rosália. Maria Alice e Pérola cuidam de Rosália. Orientado por Osvaldo e Solange, Cláudio acusa Gabriela de assédio.

Getúlio pede para fazer sua festa de união com Brigitte no Le Kebek. Tito e Garoto decidem alugar uma vaga em seu apartamento para um amigo de Leandro. Márcio fala de Pérola para Sirena. Solange convoca Fabiana para depor contra Gabriela.

Quinta, 4/4 (Capítulo 277)
Fabiana engana Solange e afirma a inocência de Gabriela. Cláudio volta atrás em seu depoimento, e Bernardo repreende Solange pela confusão. Maria Alice conta para Rosália sobre sua vitória no festival de dança. Getúlio prepara sua festa com Brigitte, sem saber que é observado por dois homens. Tito e Garoto não gostam do comportamento de Anderson com Lia e Flora. Solange decide acabar com os planos da ONG Percurso em se transformar num colégio.

Sexta, 5/4 (Capítulo 278)
Érico, Alex, Tito e Garoto não gostam do sucesso de Anderson entre suas namoradas. Os bandidos ameaçam Getúlio. Gabriela, Rafael, Alex e Flora comemoram a matéria no jornal, que fala do futuro Colégio Percurso. Márcio tem nova visão com Pérola e se preocupa com seu estado. Alunos confrontam as mentiras de Cláudio e promovem esclarecimentos sobre Gabriela. Rosália volta para casa. Bandidos planejam atacar Mel e Marli.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.