CAPÍTULOS DE 15 A 19/6
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Edgar (Marcello Antony) tentará um golpe sujo nos próximos capítulos de Malhação - Viva a Diferença
REDAÇÃO
Publicado em 14/6/2020 - 5h19
RESUMO: Malu (Daniela Galli) dará um conselho sujo para Edgar (Marcello Antony) conseguir apoio e permanecer na direção do colégio. A loira ordenará que o amante seduza Marta (Malu Galli), que ficará surpresa com o pedido do ex-marido para voltar para sua casa. A modelo aposentada, no entanto, vai perceber o truque a tempo de evitar o golpe do aproveitador
Segunda, 15/6 (Capítulo 50)
Keyla e Ellen convencem Dóris a voltar atrás em sua decisão de deixar a escola. Keyla, Benê e Ellen pensam em promover uma festa para arrecadar fundos para consertar a escola. Malu descobre sobre o apitaço e tenta falar com Edgar. K2 afirma a K1 que Tato reatará o namoro dos dois.
Lica e Tina exigem que Guto converse com Benê. Com a ajuda de Fio, Ellen cria um financiamento coletivo virtual com fotos da escola danificada. Lica e os alunos começam o apitaço no colégio. Edgar confronta Lica na frente de todos os alunos.
Terça, 16/6 (Capítulo 51)
Lica se enfurece com Edgar, e Tina tenta acalmar a amiga. Bóris se preocupa ao saber que alunos registraram a briga de Edgar e Lica. Incentivada pelos amigos, Lica conta para Marta sobre o ocorrido com Edgar.
Ellen e Fio iniciam a campanha de financiamento coletivo para a festa do colégio e pedem que todos os alunos divulguem o site. Tina mostra para os amigos o site do financiamento coletivo do colégio de Ellen. Marta afirma que processará Edgar.
Quarta, 17/6 (Capítulo 52)
Malu sugere que Edgar tente seduzir Marta. Marta conversa com sua advogada. Deco manda uma mensagem para Keyla. Bóris e Dóris conversam sobre o problema criado por Edgar e Lica. Julinho atrapalha o namoro de Josefina e Roney. Bóris pede para Edgar convocar uma reunião de pais.
Lica fica intimidada ao chegar à escola, e Tina a apoia. Clara provoca Lica com a ajuda de alguns alunos e reage com despeito ao ver Felipe consolar a rival. K1 implica com Benê, que a enfrenta.
Quinta, 18/6 (Capítulo 53)
Josefina afasta Benê de K1. Edgar se aconselha com Malu sobre como agir com Marta. K1, K2 e Keyla propõem uma trégua durante a organização da festa junina. Clara pede para conversar com Luís. Josefina pede para Roney aceitar o pedido das crianças para tocar na festa junina. Fio aproveita a saída de Ellen e intimida Jota.
Guto se espanta quando Benê avisa que deixou a banda. Tato desconfia do comportamento de Keyla ao receber uma mensagem em seu celular. Benê pensa em voltar a tocar piano. Lica flagra Edgar abraçando Marta.
Sexta, 19/6 (Capítulo 54)
Edgar pede para voltar para casa, e Marta e Lica se espantam. Bóris convence Mitsuko a convocar os pais para a reunião de emergência na escola. Deco pede para se encontrar com Keyla. Edgar exige que Bóris prepare a sua defesa contra os pais dos alunos. Felipe fica encantado com os desenhos de Lica.
Felipe sugere que Lica grafite um muro perto do colégio com ele. Benê decide voltar a tocar piano. Edgar vê Marta e Luís chegando juntos para a reunião de pais do colégio. Mitsuko declara que a associação de pais e mestres exige o afastamento de Edgar da diretoria do colégio.
Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro
Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.