Capítulos de 30/9 a 4/10

Malhação: Carla confessa que gosta de Marco e termina noivado com Madureira

Reprodução/TV Globo

Carla (Mariana Santos) e Marco (Julio Machado) em cena de Malhação

Carla (Mariana Santos) vai revelar que ama Marco (Julio Machado) em cena de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 29/09/2019, às 05h03

RESUMO: Marco (Julio Machado) ficará abalado ao saber que Carla (Mariana Santos) está de casamento marcado com Madureira (Henri Castelli), mas verá uma reviravolta. A dona da lanchonete Baixadas vai confessar que é apaixonada pelo policial e romperá o noivado. Anjinha (Caroline Dallarosa) contará a novidade ao pai sem perceber a presença da namorada dele

Segunda, 30/9 (Capítulo 120)
Nesta semana em Malhação, Rita e Filipe trocam declarações de amor. Carla confidencia a Neide que beijou Marco. Marco descobre que o casamento de Carla e Madureira já tem data marcada. Jaqueline leva Thiago para conhecer jovens da ONG. Marco afirma a Madureira que não desistirá de Carla até o casamento. Lígia sofre ao preparar Nina para o encontro com Rita. Nina chora e resiste em deixar o colo de Lígia para ficar com Rita.

Terça, 1º/10 (Capítulo 121)
Nádia pede que Lígia ajude Nina a ficar confortável com Rita. Nanda manipula Raíssa sobre sua apresentação no Rock in Rio. Todos sofrem ao terminar a visita de Rita a Nina. Carla e Raíssa alertam Thiago sobre o desconforto de Jaqueline. Karina discute com Milena e afirma que não é mais sua mãe. Guga revela seu segredo a Max e Regina. Vânia enfrenta Karina. Filipe convida Rita para viajar.

Quarta, 2/10 (Capítulo 122)
Filipe pede Rita em namoro. Max não reage bem à revelação de Guga, e Regina apoia o filho. Karina é preconceituosa com Vânia. Jaqueline e Thiago discutem por suas diferenças ideológicas. Karina implora que Madureira não deponha contra ela. Carla confessa a Madureira que gosta de Marco. Filipe revela a Joaquim que deseja namorar Rita.

Quinta, 3/10 (Capítulo 123)
Lígia proíbe Filipe de levar Rita para sua casa. Carla termina o noivado com Madureira. Milena pede que Vânia desista de processar Karina. Camelo alerta Raíssa para o comportamento expansivo de Nanda. Anjinha conta a Marco sobre a separação de Carla e Madureira, sem perceber que Neide está com o pai.

Milena afirma a Karina que é a última vez que ajudará a mãe. Martinha volta para o Brasil. Chega o dia da apresentação de Raíssa e Nanda. Rita vê Rui entre a multidão no Rock in Rio.

Sexta, 4/10 (Capítulo 124)
Rita afirma a Filipe que precisa ir embora. Nanda rouba a cena de Raíssa durante a apresentação. Carla e Ivete se enfrentam. Milena avisa a Karina que Vânia decidiu não prestar queixa, desde que a mãe se desculpe publicamente.

Martinha confessa a Meg que ainda gosta de Filipe. Neide diz a Marco que entenderá se ele quiser ficar com Carla. Camelo repreende Nanda por suas atitudes com Raíssa. Marco e Carla discutem. Rui pressiona Tadeu a revelar o paradeiro de Rita.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 18 a 25 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 134)
Cléber foge do quarto de Anjinha pela janela. Rita teme que Rui encontre Isaura. Milena reclama por César chegar tarde em casa. Rita conta seu segredo para o juiz e explica por que não quer ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook