No ar hoje (4)
Reprodução/TV Globo
Os atores Gabriel Falcão e Gabriel Leone em cena da novela Malhação, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 3/2/2014 - 10h33
Atualizado em 4/2/2014 - 0h02
Ben (Gabriel Falcão) será detido depois de Antônio (Gabriel Leone) acusá-lo de agressão no capítulo que vai ao ar hoje (4) em Malhação.
Ele será ameaçado na instituição, e Sofia (Hanna Romanazzi) contará sobre o incidente a Anita (Bianca Salgueiro), que acreditará na bondade do ex-interno. Antônio dirá que não prestará queixa pela suposta agressão de Ben.
Na cadeia, Bernadete (Fernanda Souza) e Tita (Natalia Guedes) visitarão Caetano (Paulo Betti). Pedro (Marlon Queiroz) ficará tenso quando Tita se aproximar dele com carinho.
Giovanna (Bruna Griphao) começará a organizar o show que arrecadará fundos para a reforma do casarão, e Zelândia (Flávia Rubim) fará chás afrodisíacos para Maura (Alexandra Richter) assediar Hernandez (Gil Hernandez).
Ainda hoje, Anita se envolverá em uma briga no colégio por causa do vídeo com Ben e, depois, todos ficarão surpreendidos com o visual obscuro adotado pela garota.
LEIA TAMBÉM:
Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT
No retorno de Marcelo Rezende, Percival de Souza vira robô do BBB
Preocupada, Globo orienta repórter a investigar irregularidades da Copa
Com um dia de Super Bowl, Fox fatura oito meses de futebol na Globo
Na Record, Sabrina Sato vai usar vestido curto, brilho e salto alto
Danilo Gentili dirige caminhão de mudança na primeira chamada do SBT
Em Família: Dupla de lésbicas será mostrada como casal comum, diz autor
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro
Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.