Cidade Alerta
Reprodução/TV Record
Percival de Souza, disfarçado de robô, e Luiz Bacci no início do Cidade Alerta desta segunda-feira (3)
PAULO PACHECO
Publicado em 3/2/2014 - 17h34
Cada vez mais humorístico e menos jornalístico, o Cidade Alerta, da Record, inovou na graça ao anunciar o retorno de Marcelo Rezende ao comando do programa, hoje (3), e transformou o comentarista Percival de Souza em um robô parecido com o de Big Brother Brasil, reality show da Globo.
O "robô" Percival introduziu o Cidade Alerta ao lado de Luiz Bacci, que apresentou o programa nas férias de Marcelo Rezende e lamentou ter que sair do comando do jornalístico-humorístico-policial.
Desbocado, Percival "Big Brother" assumiu sua preferência por Bacci e chamou Rezende de "amigo da onça": "Estou desconfiado de que ele nem vai aparecer hoje. Ele é um chato intragável", alfinetou o robô.
Ao fundo, a voz de Rezende aparecia anunciando sua volta "já, já". Mas a Record fez suspense e chamou dois intervalos comerciais antes dele assumir o comando do Cidade Alerta. Dez minutos após o início do programa, Marcelo Rezende apareceu em um "passe de mágica" do Percival de Souza verdadeiro.
Empolgado, Marcelo Rezende começou o programa agradecendo à Globo por exibir o livro Corta Pra Mim no último capítulo da novela Amor à Vida. "Foi um jabá monstro que fizeram para mim", comentou. Durante a tarde de autógrafos do livro de Thales (Ricardo Tozzi), o livro de Rezende apareceu na prateleira da livraria.
LEIA TAMBÉM:
Preocupada, Globo orienta repórter a investigar irregularidades da Copa
Com um dia de Super Bowl, Fox fatura oito meses de futebol na Globo
Na Record, Sabrina Sato vai usar vestido curto, brilho e salto alto
Danilo Gentili dirige caminhão de mudança na primeira chamada do SBT
Em Família: Dupla de lésbicas será mostrada como casal comum, diz autor
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.