Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 17 a 21/3

Malhação: Anita investiga gravação de vídeo sem que Antônio saiba

Reprodução/TV Globo

Os atores Bianca Salgueiro (Anita) e Gabriel Leone (Antônio) em cena de Malhação, da Globo - Reprodução/TV Globo

Os atores Bianca Salgueiro (Anita) e Gabriel Leone (Antônio) em cena de Malhação, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2014 - 22h40
Atualizado em 16/3/2014 - 8h33

RESUMO: Depois de aplicar golpe em seguradora, Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Ela volta para o Rio de Janeiro sozinha e se esbalda no apartamento chique dele na Barra da Tijuca. Anita vai ao camping investigar o que aconteceu na noite que passou lá com Ben e como o vídeo dela foi gravado. Ela descobre que havia um furo na barraca deles. A garota esconde isso de Antônio

SEGUNDA, 17/3 (Capítulo 179)

Anita e Sofia concordam em não avisar ninguém sobre a armação de Caetano. Os meninos fingem aceitar a presença de Bárbara como auxiliar técnica. Abelardo se declara para Bernardete. Serguei desabafa com Meg sobre a possibilidade de Flaviana ter que parar de estudar por causa de dinheiro. Todos aprovam a comida feita por Luciana. Meg conta para Vera sobre a situação de Flaviana. Antônio se desentende com Tita, e Hernandez tenta conversar com o menino. Palhares observa Antônio. Micaela observa Martin enquanto dorme, pois está exausto de trabalho. Antônio deixa a casa de Maura e enfrenta Hernandez. Vera comenta com Bernardete sobre Flaviana, e as duas decidem ajudá-la a pagar a escola. Sofia se aproveita da suposta morte do pai para ficar ao lado de Ben. Anita decide investigar e descobrir quem divulgou seu vídeo com Ben. Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Ronaldo promove Martin a garçom.

TERÇA, 18/3 (Capítulo 180)

Anita e Júlia chegam ao camping onde aconteceu a história envolvendo Ben. Luciana limpa e arruma o casarão de um jeito nada convencional. Sofia e Ben se divertem juntos. Raíssa revela a Flaviana que Serguei, Meg, Vera e Bernardete liquidaram suas dívidas. O dono do camping afirma a Anita que não havia mais ninguém na noite em que ela esteve lá. Guilherme apoia João Luiz em seus novos planos. Pedro tem uma ideia para desmascarar Maura. Sofia arma para ir à praia de carro e Ben nota. Bárbara se incomoda com as brincadeiras dos alunos. Anita e Júlia tentam desvendar o que ocorreu na noite do acampamento. Ben e Sofia se beijam. Omar e Zico observam o trabalho de Martin como garçom. Os meninos do time de futebol lamentam a ausência de Ben e Sidney no treino. Sofia afirma a Flaviana que transformará Ben. O dono do camping revela que havia um furo na barraca usada por Ben e Anita.

QUARTA, 19/3 (Capítulo 181)

Anita considera que Ben pode ter furado a barraca, e o dono do camping afirma que é improvável. Guilherme pede para conversar com Raíssa no Embaixada. Martin incentiva Ben a ficar com Sofia. João Luiz pede Raíssa em casamento, com o apoio de Guilherme. Júlia aconselha Anita a esconder sua investigação de Antônio. Vera elogia o trabalho de Luciana com a casa e as crianças. Flaviana afirma a Serguei que voltará a ser rica. Antônio lê um elogio do coronel Palhares em sua rede social. Os meninos conseguem que Sidney e Ben retornem ao time de futebol. Kellen inspeciona a atuação de Martin. Pedro arma um plano contra Maura. Os alunos pedem a volta de Bárbara ao comando do time, e Virgílio avisa que a professora não aprova os comentários machistas. Abelardo e Bernardete se mantêm afastados. Maura lê um falso bilhete de Tita, avisando que fugiu. Palhares se apresenta como pai de Antônio.

QUINTA, 20/3 (Capítulo 182)

Antônio desconfia de Palhares. Hernandez cobra explicações de Maura sobre o bilhete de Tita. Palhares afirma a Antônio que o menino é ideal para uma missão. Luciana distribui panfletos que anunciam sua creche no casarão. Giovana e Guilherme preparam uma surpresa para o casamento de Raíssa e João Luiz. Tita pede que Anita visite Antônio. Sofia registra quando Ben comenta que, se não passar para a faculdade, terá de voltar para os Estados Unidos. Tita deixa escapar que Antônio prometeu que a levaria para acampar. Pedro e Tita desmascaram Maura para Hernandez. Flaviana economiza em todos os produtos do salão. Giovana insiste para que Guilherme a acompanhe no lançamento do CD de Clara. Zelândia consegue a chave do apartamento de Caetano. Lorena é barrada no lançamento do CD de Clara, e Guilherme se revolta. Serguei estimula Flaviana a pesquisar bons preços longe do salão.

SEXTA, 21/3 (Capítulo 183)

Antônio pede segredo a Anita sobre ter encontrado seu pai. Palhares se orgulha de ter enganado Antônio. Giovana, Guilherme e Lorena desistem de falar com Clara no lançamento de seu CD. Abelardo faz uma declaração de amor para Bernardete. Flaviana adultera os produtos do salão para economizar. Pedro lembra para Anita que Antônio namorava Bruna enquanto ela estava com Ben. Em sua suposta creche, Luciana recebe crianças no casarão. Zelândia volta para o Rio de Janeiro. Giovana e Guilherme repreendem o comportamento de Clara. Vera se desespera com o estado de sua casa e decide que Luciana voltará a trabalhar na empresa. Os meninos conseguem que Bárbara aceite treinar o time de futebol. Zelândia se vangloria no apartamento da Barra. Anita sonda Bruna para descobrir o destino de sua viagem com Antônio.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Autor pede cena de sexo 'apimentada' com Bruna Marquezine

Em Família:Juliana vai seduzir Jairo e o ameaçará com uma faca

Edson Celulari será homem-puma na 1ª série da Globo para a TV paga

Globo garante BBB até 2018, mas já discute 'aposentadoria' do reality

Record coloca Sabrina Sato, Mion e Cortez para trabalhar na Copa

Band desafia Lobão e decide exibir novo quadro que irritou cantor

SBT produz série de aventura sobre motoqueira nas ruas de São Paulo

Com elenco torto, trama de Manoel Carlos tem sua melhor Helena

Em Família: Barracos tumultuam festa de aniversário de Clara

Glória Pires esnoba Aguinaldo Silva, e Globo cancela série Doctor Pri

Em Família: Juliana sequestra menina na praia e vira caso de polícia

Jogo de sedução entre lésbicas de novela desperta fantasias sexuais

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 29 de novembro a 10 de dezembro

Segunda, 29/11 (Capítulo 219)
Duca vence a luta e Cobra se revolta. Pedro pede a ajuda de Nando e sua banda para abrir a porta do apartamento de Lobão. Gael cumprimenta Cobra pela luta. Lobão coloca sonífero na água de ... Continue lendo


Outras Novelas

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas