Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Mau humor

Band desafia Lobão e exibe novo quadro do CQC que irritou músico

Rui Mendes/Divulgação

O músico Lobão em foto de divulgação de seu último disco; Band vai exibir piti do cantor com CQC - Rui Mendes/Divulgação

O músico Lobão em foto de divulgação de seu último disco; Band vai exibir piti do cantor com CQC

DANIEL CASTRO

Publicado em 13/3/2014 - 19h23
Atualizado em 14/3/2014 - 7h06

Apesar da ameaça de processo judicial, a Band decidiu exibir na estreia da sétima temporada de CQC, na próxima segunda-feira (17), o quadro Torcida Vip em que o músico Lobão xingou o repórter Ronald Rios e ameaçou tormar o microfone dele.

Lobão ficou irritado ao ser abordado por um grupo de 30 "torcedores" contratados pelo CQC há duas semanas, quando deixava a Band. No novo quadro, figurantes adaptam hinos de torcidas para celebridades. No caso de Lobão, gritaram "Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown". 

Lobão não gostou principalmente da parte que fala que ele "afinou" para o rapper Mano Brown, que o chamou para uma "conversa de homem" no ano passado, depois que Lobão deu uma declaração afirmando que os Racionais MC's eram o "braço armado" do PT. "Mano Brown é o caralho", respondeu Lobão para os "torcedores" do CQC.

No último dia 28, o advogado de Lobão, Alessandro de Oliveira Amadeu notiificou a Band de que Lobão não autoriza o uso de sua imagem e voz no CQC ou em qualquer outro programa da Band. Ou seja, a emissora poderá ser processada. Mas a Band resolveu pagar para ver e questionar até onde Lobão realmente defende a liberdade de imprensa.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Autor pede cena de sexo 'apimentada' com Marquezine

Globo garante BBB até 2018, mas já discute 'aposentadoria' do reality

SBT produz série de aventura sobre motoqueira nas ruas de São Paulo

Dramalhão derruba audiência, e SBT enxuga quatro capítulos em um

Ator Paulo Goulart morre de câncer aos 81 anos em São Paulo

Agora É Tarde foge de Danilo Gentili e toma nova surra no Ibope

Com elenco torto, trama de Manoel Carlos tem sua melhor Helena

Em Família: Barracos tumultuam festa de aniversário de Clara

Glória Pires esnoba Aguinaldo Silva, e Globo cancela série Doctor Pri

Brasil desenvolve versão de Homeland, diz criador da série

Valdemiro Santiago visita Silvio Santos e vê imitação de Edir Macedo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas