Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 24 a 28/3

Malhação: Anita aceita ficar noiva de Antônio para desmascará-lo

Reprodução/TV Globo

Bianca Salgueiro (Anita) e Gabriel Leone (Antônio) posam nos bastidores de Malhação, da Globo - Reprodução/TV Globo

Bianca Salgueiro (Anita) e Gabriel Leone (Antônio) posam nos bastidores de Malhação, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2014 - 16h32
Atualizado em 23/3/2014 - 5h10

RESUMO: Para desespero de Ben, Anita aceita ficar noiva de Antônio. A garota tem um plano para desmascarar o mau-caráter. Sofia se incomoda com a falta de ambição de Ben e eles resolvem ir ao shopping e ao bosque para se conhecerem melhor. Caetano volta para o Brasil e surpreende Bernadete namorando com Abelardo em seu apartamento. Ele fingirá que é um fantasma

SEGUNDA, 24/3 (Capítulo 184)

Bruna não revela o destino da viagem que fez com Antônio na época em que namoravam, e Anita desconfia do rapaz. Ben comete uma falta em Sidney no treino e eles começam a brigar. Vera divide as tarefas de casa entre a família e todos começam a discutir. Bernardete e Abelardo namoram felizes. Flaviana presenteia Vera, seus sócios e sua família com os últimos copos de cristal que lhe restaram. Ben se prepara para o simulado, e Sofia para sua entrevista de emprego. Raíssa e João Luiz começam a planejar o casamento. Palhares forja provas para Antônio seguir acreditando que ele é seu pai. Zelândia e Bernadete se encontram no apartamento de Caetano. A estratégia de Flaviana para economizar com os produtos do salão não é bem-sucedida. Para descobrir a verdade sobre o acampamento, Anita aceita ficar noiva de Antônio.

TERÇA, 25/3 (Capítulo 185)

Antônio comemora a decisão de Anita de se casar com ele. Depois de muita discussão, Bernardete consegue expulsar Zelândia do apartamento de Caetano. Serguei e Júlia se preocupam com o plano de Anita. Sofia se incomoda com a falta de ambição de Ben. Guilherme sente ciúme de Lorena com Vitor. Paulino tem uma ideia para se aproximar das meninas durante o intercolegial. Maura e outras clientes do salão reclamam do estrago em seus cabelos. Palhares se aproxima de Antônio e descobre onde ele se esconde. Ele propõe ao “filho” que façam um exame de DNA. As meninas da escola se animam com a ideia de formar uma torcida organizada no intercolegial. Para se aproveitar da situação, Paulino e Guilherme fingem que vão pedir autorização para Raíssa. Antônio exige que Anita troque suas roupas para não mostrar mais as pernas.

QUARTA, 26/3 (Capítulo 186)

Para que seu plano tenha sucesso, Anita atende os pedidos de Antônio. Maura bajula Zelândia ao saber que ela é herdeira de Caetano. Guilherme, Paulino e Junior conseguem enganar Raíssa, e as meninas acreditam que o colégio aprovou o concurso de rainha da torcida organizada. Bernardete combina um encontro com Abelardo no apartamento da Barra. Ben e Sofia conversam, mas são muito diferentes e não conseguem se entender. Anita incentiva Antônio a fazer o teste de DNA. Para a surpresa de Zelândia, Caetano aparece e diz que estava se sentindo entediado no paraíso. Anita e Sofia descobrem que Zelândia é a viúva oficial de Caetano. Vera permite que o casamento de Raíssa e João Luiz seja no casarão. Caetano chega disfarçado ao seu apartamento. Antônio exige que Anita dispense Ben na sua frente.

QUINTA, 27/3 (Capítulo 187)

Júlia disfarça e consegue impedir Anita de falar com Ben na frente de Antônio. Caetano flagra Abelardo e Bernardete juntos, finge ser um fantasma e os ameaça. Flaviana prepara um jantar romântico para Serguei. Micaela pede conselhos a Meg sobre Martin. Anita confessa a Júlia que teme as ações de Antônio contra Ben e Hernandez. Antônio prepara uma nova fórmula de explosivo. Sofia e Ben tentam entender mais um sobre o outro e vão ao shopping. Gustavo se encanta com Solange, tia de Raíssa, que vai à papelaria. As meninas descobrem a armação de Paulino, Guilherme e Junior sobre a torcida organizada. Para a preocupação de Ben, Anita aparece em seu quarto com Antônio e comunica que está noiva do vilão.

SEXTA, 28/3 (Capítulo 188)

Ben se desespera com a notícia, mas Anita se mantém firme em seu plano. Bernardete combina com Abelardo de tentar ir novamente para o apartamento da Barra, e Zelândia ouve. Gustavo pede para Fabio cuidar da papelaria, e o filho desconfia. Meg cria a coreografia para a torcida organizada. Micaela reflete e decide passar uma noite romântica com Martin antes do casamento. Anita sonda Antônio sobre seus planos em relação ao pai e decide seguir o rapaz para descobrir o que ele está tramando. Drica, Amanda e Bruna aprontam com os meninos. Gustavo se prepara para seu encontro às escuras com Solange. Antônio aguarda Palhares em seu esconderijo. Sofia se machuca no bosque. Observado por Palhares e Anita, Antônio se joga contra os carros. 

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Juliana avisa que se casará com Jairo e gera revolta

Globo define programação de abril até a Copa do Mundo

Record recicla documentário de 2009 em série sobre sequestros

Saiba quem são os finalistas do reality show de MMA da Globo

Em Família: Mais uma mulher se jogará nos braços de Laerte

Rafinha Bastos cutuca Wanessa e faz mesma piada de Gentili

Globo festeja 50 anos com recorde de programas e história do Brasil

Jornalista manda apresentador da Record aplicar mais botox

Em decisão histórica, Justiça censura notícias de Big Brother

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.