Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Magnólia invade apartamento e mata Elio com dois tiros; veja fotos da cena

Raquel Cunha/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) aparece armada na casa de Elio (João Campos) em A Lei do Amor - Raquel Cunha/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) aparece armada na casa de Elio (João Campos) em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2017 - 8h00
Atualizado em 9/3/2017 - 17h47

Sem saber que seu crime está sendo gravado pela câmera de um laptop, Magnólia (Vera Holtz) assassinará Elio (João Campos) em A Lei do Amor. Corajoso, o jornalista deduzirá que será morto e ligará a webcam para que a vilã seja desmascarada. O vídeo registrará a madame dando dois tiros no peito do rapaz.

No capítulo da próxima terça-feira (14), Mag irá atrás de Elio porque descobrirá que ele roubou o celular de Tião (José Mayer) com a gravação em que ela assume seus crimes. Com lenço na cabeça, óculos escuros e luvas, ela esperará o hacker contratado pelo jornalista sair do apartamento. A avó de Tiago (Humberto Carrão) entrará sem dificuldade, já que a porta não estará trancada.

Os dois vão começar a discutir. "Vai negar que é você no vídeo? Você é muito cínica. Esse vídeo vai pra internet, Magnólia, e você, pra cadeia", gritará Elio. Mag tirará o revólver da bolsa e apontará para ele.

divulgação/tv globo

Corpo de Elio (João Campos) será encontrado por Ana Luiza (Bianca Müller) na trama

O roteiro indica que parte do crime será acompanhado pelo telespectador do ponto de vista da webcam. "Ele sabe que vai morrer e olha para a webcam num pedido de testemunho. Atenção, gravar esse vídeo do ponto de vista da webcam do notebook", orientam os autores da novela, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

O jornalista perguntará: "A senhora vai me matar, assim como matou a minha tia e a Beth [Regiane Alves]? Você não vai sair livre, Magnólia". Mag avisará que vai, sim. "Você é uma assassina, uma sociopata, e todo mundo, cedo ou tarde, vai saber disso", dirá Elio, posicionando-se próximo da webcam.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.