Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Após prisão de César, Alice e Mario têm casamento-relâmpago

Felipe Monteiro/TV Globo

Mario (Bruno Gagliasso) se casa com Alice (Giovanna Antonelli) no capítulo desta sexta (10) - Felipe Monteiro/TV Globo

Mario (Bruno Gagliasso) se casa com Alice (Giovanna Antonelli) no capítulo desta sexta (10)

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2017 - 16h45

Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) contarão com a ajuda dos amigos e familiares para organizar uma festa de casamento em apenas dois dias em Sol Nascente. Após a prisão de César (Rafael Cardoso), o casal se dará conta de que não desmarcou a data de casamento com o padre e agilizará tudo para a cerimônia.

A cena do casamento, que irá ao ar a partir de sexta-feira (10), foi gravada nesta quarta (8) nos Estúdios Globo, no Rio, e contou com a participação do estilista Sandro Barros, amigo da coautora Suzana Pires. Na cena, o profissional entregará o vestido em mãos para a personagem, que ficará encantada com a peça.

Com um pequeno atraso, suficiente para deixar Mario apreensivo, Alice entrará na igreja de braços dados com Tanaka (Luis Melo), que dará sua bênção para a união. "Seja feliz, minha filha. Ninguém mereceu nem lutou tanto por essa felicidade como você. Ame sem medidas. E nunca durma brigada com o Mario", aconselhará o empresário.

Vestido de Alice foi desenhado por Sandro Barros

A festa será televisionada, e César acompanhará a entrada de Alice de dentro da prisão. "Você é minha, Alice! Minha!", esbravejará o bandido, revoltado.

Na sequência, a mocinha será mostrada no altar ao lado de Mario, ambos escutando as palavras do padre Julião (João Vitti), que lembrará a trajetória do casal desde a época em que eram apenas amigos. "A história de Mario e Alice pode ser resumida num caminho de aprendizado mútuo trilhado por ambos", dirá o religioso.

Ao sair da igreja, Alice dará entrevista a uma repórter que será acompanhada com ódio por César. "É como se fosse o primeiro dia da minha vida e o mais feliz!", declarará a empresária, antes de ganhar um beijaço do marido. "Não! Não pode! Larga ela, desgraçado! A Alice é minha! Minha mulher! Minha!", gritará o vilão de dentro da cadeia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.