Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAS DE SOLIDÃO

Luísa é rejeitada pelo próprio filho em Nos Tempos do Imperador: 'Não quer me ver'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Mariana Ximenes olha para frente com cara de choro em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) ficará arrasada ao ser rejeitada pelo filho em Nos Tempos do Imperador

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 4h00

Luísa (Mariana Ximenes) terá uma grande decepção em Nos Tempos do Imperador. A condessa de Barral receberá uma carta de seu filho, Dominique (Guilherme Cabral), que se recusará a encontrá-la e armará um plano para sumir no mundo. "Não quer me ver", constatará a nobre na novela das seis da Globo, antes de cair em um pranto de dor.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (22), a amante de dom Pedro 2º (Selton Mello) estará toda animada com a viagem que fará à França. Ela vai comemorar que finalmente irá rever seu único filho.

Entretanto, uma carta de seu marido, Eugênio (Thierry Tremouroux), estragará esse clima festivo. Após ler a mensagem, ela soltará:

Eugênio está levando meu filho para uma viagem pelo mundo! Vão ficar um ano fora! Diz que foi um pedido de Dominique, que insistiu para fazer essa viagem sozinho com ele. Meu filho pediu para viajar com o pai quando estou voltando! Ele não quer me ver!

"Calma, condessa! Vai ver não foi nem ele que quis fazer essa tal viagem, mas seu marido", argumentará Justina (Cinnara Leal). "Foi Dominique que insistiu para viajar, eu sei! Nas poucas vezes em que respondeu minhas cartas, ele se limitava a meia dúzia de palavras. No geral, se queixando de estar no colégio interno. Era de mim que ele se queixava, da mãe que ele tinha e que o abandonou!", enfatizará a professora das princesas.

Desolada, a condessa receberá o apoio da funcionária, mas se culpará pela rejeição do herdeiro. "Eu não estava lá para cuidar dele! Enquanto meu próprio filho era entregue aos cuidados de estranhos", lamentará Luísa. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.