FREITAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luis Lobianco em foto publicada no Instagram; ator foi escalado para o remake de Vale Tudo
O humorista Luis Lobianco entrou para o elenco do remake de Vale Tudo. O ator assumiu a missão de viver Freitas, papel que foi de João Camargo na primeira versão da novela das nove da Globo. O engravatado é o principal capacho do vilão Marco Aurélio, que agora será interpretado por Alexandre Nero.
A informação da escalação é da coluna Play, do jornal O Globo. Lobianco retomará a parceria com o diretor artístico Paulo Silvestrini, com quem já trabalhou em Vai na Fé (2023).
Na novela exibida originalmente em 1988, Freitas era assistente de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) na TCA --empresa de aviação comandada por Odete Roitman (Beatriz Segall). O funcionário era um grande puxa-saco do patrão e ajudou o executivo a cometer vários desvios de dinheiro.
Os primeiros nomes do elenco foram revelados oficialmente no Upfront, evento da emissora voltado para o mercado publicitário. Taís Araujo será Raquel Accioli, e Bella Campos viverá Maria de Fátima. Já a vilã Odete Roitman ficará nas mãos de Debora Bloch.
Ainda foram confirmados Cauã Reymond, como César; Renato Góes, como Ivan; Humberto Carrão, como Afonso; Julio Andrade, como Rubinho; Belize Pombal, como Consuelo; Karine Teles, como Aldeíde; Malu Galli, como Celina; e Luis Salem, como o mordomo Eugênio.
Também estão no elenco Paolla Oliveira, como Heleninha; Alice Wegmann, como Solange Duprat; Luís Melo, como Bartolomeu; Matheus Nachtergaele, como Audálio/Poliana; Edvana Carvalho, como Eunice; Pedro Waddington, como Tiago; e Ramille, como Fernanda.
Vale Tudo deve substituir Mania de Você na faixa das nove em 31 de março de 2025. Como adiantou o Notícias da TV em fevereiro, a adaptação deve ter 173 capítulos --enquanto a original contou com 204. A novela escrita por Gilberto Braga, Leonor Bassères (1926-2004) e Aguinaldo Silva é até hoje considerada pela crítica como uma das melhores da história da teledramaturgia brasileira.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.