Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Globo confirma Debora Bloch como Odete Roitman no remake de Vale Tudo

Fotos: Daniela Toviansky/TV Globo

Debora Bloch e Bella Campos posam sorridentes nos bastidores do Upfront 2025

Debora Bloch e Bella Campos serão Odete Roitman e Maria de Fátima no remake de Vale Tudo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2024 - 22h24

Principal aposta da dramaturgia da Globo para as celebrações dos 60 anos da Globo, o remake de Vale Tudo começou a ser divulgado com tudo nesta quarta-feira (16), durante o Upfront 2025. A emissora levou dez nomes do elenco para o palco e confirmou que Debora Bloch será Odete Roitman --e já adiantou que a assassina da vilã não será Leila desta vez.

Bella Campos, que viverá a protagonista Maria de Fátima, teve lugar de destaque no evento que apresentou a grade da Globo para o mercado publicitário. A ela se juntaram Cauã Reymond, que será César; Humberto Carrão, intérprete de Afonso; e Renato Góes, o Ivan do remake.

Também apareceram no Upfront os atores Julio Andrade, que será Rubinho; Belize Pombal, que viverá Consuêlo; Karine Teles, intérprete de Aldeíde; Malu Galli, a nova Celina; e Luis Salem, o Eugênio.

Os atores do remake de Vale Tudo

A protagonista Taís Araujo, que terá o desafio de dar vida a Raquel, fez sua participação apenas em vídeo, anunciando as novidades da dramaturgia da Globo para 2025 --além do remake de Vale Tudo, foram promovidas Êta Mundo Bom 2! e novelas de Rosane Svartman (Vai na Fé) e uma parceria de Izabel de Oliveira (Cheias de Charme) e Maria Helena Nascimento (Rock Story).

Vale Tudo gira em torno do conflito entre uma mãe e uma filha, Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos), e se é possível ou não ser muito bem-sucedido e, ao mesmo tempo, honesto no Brasil. O embate entre elas vai mobilizar todos os núcleos da trama, provocando enfrentamentos éticos, histórias de amor e encontro de mundos diferentes que habitam uma mesma cidade, o Rio de Janeiro.

A história vai ganhar atualizações na estética, na abordagem de temas e em desdobramentos da trama: o clássico "Quem matou Odete Roitman?" promete novo frisson com a possibilidade de um desfecho diferente em 2025.

"Nossa versão dessa história icônica se conecta com o Brasil de hoje e, nesse sentido, oferece muitas oportunidades para o público se conectar. Estamos fazendo uma 'atualização vintage'. Quem viu a novela vai se deliciar com um farto fan service e, ao mesmo tempo, se surpreender com a nova narrativa. Os que não assistiram à primeira versão vão ter contato com a potência dessa obra, fenômeno da dramaturgia brasileira completamente ancorada nos dias de hoje --nas tecnologias, questões éticas e conceitos atuais", adianta a autora Manuela Dias em comunicado da Globo à imprensa.

Na trama, a mania de grandeza de Maria de Fátima (Bella Campos) torna a pacata Foz do Iguaçu, no Paraná, pequena para sua ambição. Do outro, sua mãe, Raquel (Taís Araújo), uma mulher forte, batalhadora, que preza pela honestidade acima de tudo.

Maria de Fátima não vê a hora de alcançar fama como influencer, tal qual as celebridades que acompanha na internet, e de abandonar tudo o que lembre a sua detestável vida. E ela não vai medir as consequências para chegar aonde quer: com a morte do avô, vê na venda da herança a oportunidade de se mudar para o Rio de Janeiro e seguir com seu plano, nem que isso signifique enganar e deixar a mãe para trás.

Na cidade carioca, a trama ganha novos e importantes personagens, como a icônica vilã Odete Roitman (Debora Bloch), nesse embate ético sobre ser ou não ser honesto, que conduz toda a narrativa e convida o público a refletir, vibrar e se emocionar.

"Grandes histórias merecem ser recontadas, grandes personagens merecem ser relidos por novos intérpretes, novos olhares e percepções. É uma novela sempre nova, viva, envolvente e apaixonante", contou o diretor artístico Paulo Silvestrini na nota divulgada pela Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.