ESTREIA EM 2025
Daniela Toviansky/TV GLOBO
Parte do elenco de Vale Tudo no Upfront Globo; remake estreia em 2025 na faixa das nove
A Globo finalmente oficializou a produção do remake de Vale Tudo e revelou os primeiros nomes da adaptação comandada pela autora Manuela Dias. Parte do elenco foi anunciada no Upfront na quarta (17), quando Debora Bloch foi confirmada como a nova Odete Roitman --vilã icônica interpretada por Beatriz Segall (1926-2018) na novela de 1988.
Também estiveram no evento os intérpretes de outros personagens importantes da história. Taís Araujo será Raquel, e Bella Campos viverá Maria de Fátima.
Ainda foram confirmados Cauã Reymond, como César; Renato Góes, como Ivan; Humberto Carrão, como Afonso; Julio Andrade, como Rubinho; Belize Pombal, como Consuelo; Karine Teles, como Aldeíde; Malu Galli, como Celina; e Luis Salem, como o mordomo Eugênio.
Assim como a obra original, a trama de Vale Tudo girará em torno das desavenças entre Raquel e Maria de Fátima. Mãe e filha têm visões diferentes de vida e debaterão se é possível ou não ser bem-sucedido de maneira honesta no Brasil.
Diferentemente da trama de 1988, quando Fátima sonhava em ascender socialmente como modelo, a jovem agora fugirá para o Rio de Janeiro com o dinheiro da família em busca da fama como influenciadora digital --deixando Raquel para trás sem um tostão.
O remake ainda promete um novo assassino para Odete Roitman, e Manuela Dias adiantou que fará mudanças nos perfis da vilã e também de Heleninha.
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Taís Araujo e Debora Bloch estão no remake
Confira a lista completa de personagens, os atores que os viveram em 1988 e quem fará cada papel no remake:
A personagem Zezé (Zeni Pereira), da versão original, não estará no remake. A autora Manuela Dias optou por modernizar a trama e mostrar os personagens do núcleo realizando eles mesmos as tarefas domésticas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Belize Pombal
Bella Campos
Cauã Reymond
Debora Bloch
Globo
Humberto Carrão
Julio Andrade
Karine Teles
Malu Galli
Renato Góes
Taís Araujo
Vale Tudo
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 31/3 a 5/4
Segunda, 31/3 (Capítulo 1)
Maria de Fátima reclama com sua mãe, Raquel, da vida simples que levam em Foz do Iguaçu. Maria de Fátima se interessa por César, um modelo, e finge ser hóspede do hotel onde Raquel trabalha.
Raquel ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.