Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHO SE CALA

Lucília comete crime e faz Orlando de cúmplice em Amor Perfeito: 'Amoral'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Kênia Bárbara está com cabelo preso e camisa estampada em cena da novela Amor Perfeito como Lucília

Lucília (Kênia Bárbara) vai ficar séria e mentir ao ser questionada sobre crime em Amor Perfeito

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/6/2023 - 6h15

Antes de ser assassinada em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) ainda vai aprontar muito. Na próxima semana, ela vai procurar um advogado e descobrirá que é essencial conseguir as cartas que seu tio mandou para a mãe de Marê (Camila Queiroz) para provar que tem direito a uma parte do hotel. Ela contratará um bandido para roubar os documentos na novela das seis das Globo.

Ao saber que a casa de Verônica (Ana Cecília Costa) terá sido invadida, Orlando (Diogo Almeida) saberá na hora que a prima é a responsável pelo crime. "Você tem se comportado como uma pessoa amoral, capaz de tudo para conseguir o que quer", dirá o médico ao confrontá-la.

O ortopedista, entretanto, não denunciará a fotógrafa nem à polícia nem à mocinha, tornando-se cúmplice dela. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (20).

Lucília sairá do escritório do advogado e irá atrás de um bandido que ela fotografou para a Gazeta de São Jacinto. Ela mandará ele roubar tudo que tiver de valor no imóvel, mas afirmará que só tem interesse nas cartas. A essa altura, o colar empenhado por Marê para ajudar Wanda (Juliana Alves) após a destruição da loja dela terá sido devolvido pela comerciante. 

A joia da mãe da mocinha, um relógio de Júlio (Daniel Rangel) e outros objetos de Verônica vão sumir juntamente com as cartas. Como Lucília já pediu para Orlando pegar as mensagens das mãos da amada, ele não terá dúvidas do envolvimento da prima no caso.

Marê vai culpar Gilda pelo crime

Gilda (Mariana Ximenes) já mandou um ladrão invadir a irmandade para pegar esse colar que a mãe de Marê deixou para ela. Por isso, a administradora vai apontar a madrasta como a responsável pelo crime. Orlando não terá coragem de falar nada. Ele só tentará fazer com que Lucília devolva as cartas. 

"Foi você que mandou roubar as cartas do meu pai pra mãe da Marê, não foi, Lucília?", questionará o médico. "Mas que absurdo! Eu nem sabia que aquelas malditas cartas foram roubadas", responderá a personagem vivida por Kênia Bárbara, que será chamada de cínica pelo parente.

Você mesma me disse que as cartas são a prova de que o pai da Marê forçou o meu pai a abrir mão do hotel! Você queria que eu pegasse as cartas sem a Marê saber! Como eu não quis te ajudar, você mandou um bandido invadir a casa da Verônica e roubar as cartas. Confessa!

Ela vai continuar negando e ainda fingirá que está ofendida com a acusação. Nesse momento, ele a chamará de amoral. "Tudo que eu fiz até agora foi para fazer justiça e reaver os bens do seu pai", bradará a falsiane. Ele lembrará que até transar com o prefeito ela foi capaz para conseguir o que quer. 

Eu tô com vergonha de você! Assim como hoje também tenho vergonha do meu pai. Você não presta, Lucília! Fora da minha casa! Fora. Você é baixa, Lucília! Está mentindo! Não tô conseguindo nem olhar pra sua cara! Vai embora!

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.