Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Liberdade, Liberdade: Escrava morre com flechada em sexo a três com Rubião

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Rubião) escapará da morte na novela Liberdade, Liberdade, da Globo - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Rubião) escapará da morte na novela Liberdade, Liberdade, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/6/2016 - 5h30

Um dos momentos mais picantes de Liberdade, Liberdade vai acabar em crime. Rubião (Mateus Solano) pedirá para Anita (Joana Solnado) preparar sua bela escrava para transar com ele. Ele despirá a mulher, tirará sua própria roupa e convidará a governanta para participar do sexo. Os três estarão nus quando uma flecha acertará o peito da escrava, que cairá morta na cama. Após o atentado, o intendente da novela das onze mandará prender quem tiver arco e flecha, e um homem apanhará até a morte, mas não confessará o homicídio.

Com sede de sangue, Rubião mandará Tolentino (Ricardo Pereira) enforcar qualquer preso para que a punição serva de exemplo e para que ninguém mais atente contra a sua vida. O público saberá que foi o falso padre Vizeu, Dimas (Marcos Oliveira), quem tentou matar o intendente. Ele aparecerá pedindo perdão a Deus por ter errado e assassinado uma inocente.     

A sequência está prevista para ser exibida dia 27. Começa com o intendente pedindo para Anita levar a "preta" para seu quarto. "Bem limpa e perfumada", dirá. A cena seguinte mostrará ele só de calças, sem camisa, soltando o pano que vestirá a escrava. Nos próximos capítulos, essa mulher será dada como presente ao intendente. O nome da atriz ainda não foi divulgado. Ele transará com ela na frente de Anita na primeira noite.

Na nova cena de sexo, ele tocará o corpo dela e começará a beijá-la. "Anita observa, contida, mas excitada", indica o roteiro entregue aos atores. "Junte-se a nós, Anita", falará o filho de Virgínia (Lilia Cabral). A governanta ficará nua e pegará na mão da escrava. Nisso, Anita gritará, vendo uma flecha fincar no peito da mulher.

Assassinato

"Abaixe-se, Anita! Estamos sendo atacados", ordenará Rubião. Ele pegará sua arma e pela fresta da janela verá um vulto correr na rua. Na sua cama, a escrava estará morta, com a flecha cravada em seu peito, todo ensanguentado. A cena será cortada aí. Depois, Tolentino surgirá diante do cadáver recebendo ordens.

"A preta morreu na hora. Mas essa flecha era endereçada a mim. Essa flecha partiu de uma besta, que não é uma arma comum. Quero que você faça uma devassa atrás dessa arma, Tolentino. Vire a cidade de cabeça para baixo, se for preciso. Quem for encontrado com uma besta, será enforcado", esbravejará o intendente.

Em seguida, Tolentino estará com um homem morto de tanto apanhar na intendência. "Ninguém aguentaria tanta pancada sem abrir o bico", avisará o coronel. "Enforque um preso, Tolentino. Qualquer um! Pra servir de exemplo. Mate o infeliz no patíbulo preparado para o Mão de Luva. Cansei de ser benevolente", mandará Rubião.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.