Cenas hilárias
Juliana Coutinho/Divulgação
Bruna Louise e Léo Castro estreiam hoje (13) no comando do Humor Multishow
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 13/6/2016 - 5h24
Bruno Gagliasso é chamado de paquita e de homossexual, pessoas nas ruas têm de escolher se preferem ser ex do cantor Fábio Junior ou o transexual que foi para um quarto de motel com o ex-jogador Ronaldo. Essas situações estão entre as piadas que o Humor Multishow traz em sua estreia na noite desta segunda-feira (13), às 23h30. O novo programa intercala vídeos engraçados com interações de Léo Castro e Bruna Louise com o público.
A atração, que terá 20 episódios, migrou da internet para a TV. É uma extensão do aplicativo Humor Multishow, lançado no início do ano e que conta com mais de 300 vídeos de diferentes programas do Multishow. Na TV, serão exibidos, em média, dez vídeos a cada edição sobre um mesmo tema. O primeiro programa é sobre gente famosa.
As brincadeiras com o público foram gravadas nas ruas do Rio de Janeiro e enveredam por questionamentos sobre quem é Marcus Majella (apresentador do Ferdinando Show), se o cantor Falcão usa cueca ou com qual ator ou atriz a pessoa dormiria de conchinha. Entre os temas que serão retratados nos próximos episódios estão mulheres doidas e tretas de casal.
A participação da cantora Anitta no Vai que Cola em 2014 é um dos destaques da estreia. Bruna Louise também brinca com o próprio anonimato, entrevistando a si própria e falando da sua perigrinação para ficar famosa. Os vídeos são protagonizados pelos humoristas do canal, como Paulo Gustavo, Rodrigo Sant’Anna, Bruno Mazzeo, Wellington Muniz, Fábio Porchat e Tatá Werneck.
Nesta segunda, para promover a estreia do Humor Multishow, Bruna Louise e Léo Castro estarão à frente do TVZ Ao Vivo, às 19h.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.